Naruto Rokudaime
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Rokudaime

Se seu sonho também é ser um kage algum dia, treine, lute, esforce - se, de o melhor de si!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Vote no Top 30!
Top30 Brasil - Vote neste site!
Ranking Top30
Parceiros
Seja Nosso Parceiro Entre em nosso fórum Naruto Rokudaime
Spoiler:
 

 

 [Ficha]Sasuke Juuin

Ir para baixo 
AutorMensagem
Gaver
Estudante
Estudante
Gaver


Mensagens : 47
Data de inscrição : 06/07/2011
Idade : 26
Localização : Konoha

Ficha Shinobi
HP HP:
[Ficha]Sasuke Juuin Left_bar_bleue2000/2000[Ficha]Sasuke Juuin Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[Ficha]Sasuke Juuin Left_bar_bleue2000/2000[Ficha]Sasuke Juuin Empty_bar_bleue  (2000/2000)

[Ficha]Sasuke Juuin Empty
MensagemAssunto: [Ficha]Sasuke Juuin   [Ficha]Sasuke Juuin Icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 11:09 am

Ninjutsus Básicos

Citação :
[Ficha]Sasuke Juuin 320px-Clone_technique
Bunshin no Jutsu (分身の術)
Rank: E
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Databook:

Citação :
[Ficha]Sasuke Juuin 300px-Transformation_Technique_part_2
Henge no Jutsu (変化の術)
Rank: E
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

Databook:

Citação :
[Ficha]Sasuke Juuin 300px-Cloak_of_Invisibility_Technique
Kakuremino no Jutsu (隠れ蓑の術)
Rank: E
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.

Citação :
[Ficha]Sasuke Juuin 300px-Body_Replacement
Kawarimi no Jutsu (変わり身の術)
Rank: E
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Citação :
[Ficha]Sasuke Juuin 300px-Tree_Climbing_Practice
Ki Nobori no Shugyō (木登り修業)
Rank: E
Descrição:Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois ficam com os pés grudados.

Citação :
[Ficha]Sasuke Juuin 300px-Water_Surface_Walking_Practice
Suimen Hokō no Gyō (水面歩行の業)
Rank: D
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.

Citação :
[Ficha]Sasuke Juuin 300px-Rope_Escape_Technique_part_1
Nawanuke no Jutsu (縄抜けの術)
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.

Citação :
[Ficha]Sasuke Juuin 300px-Body_flicker_pt_1
Shunshin no Jutsu (瞬身の術)
Rank: D
Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.
Databook:

Citação :
[Ficha]Sasuke Juuin 300px-Nin-dog
Nujinko no Jutsu (トラッキング技術)
Rank: E
Descrição: Usado muito pela ANBU e pelo Clã Hatake, consiste em rastrear o inimigo usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu como o Byakugan.

Citação :
[Ficha]Sasuke Juuin 320px--Sealed_Bomb_Square_Release-
Seigyo Kibaku Fuda (爆発的なリモートシール)
Rank: D
Descrição: Este é um jutsu que permite ao usuário detonar um selo explosivo. Se houver mais de um, as explosões são feitas em seqüência. Este jutsu é usado, principalmente quando o usuário executa uma armadilha e está simplesmente esperando que o ninja confiante para chegar à área onde o raio de explosão vai matar ou feri-los gravemente. Há também uma versão alternativa da técnica onde o usuário atribui os selos a uma kunai e usa o selo da Serpente para detoná-los.

Citação :
[Ficha]Sasuke Juuin 320px-Killing_Intent_2
Sakki (殺気)
Rank: E
Descrição: Sakki, é simplesmente o usuário exalar sua pura intenção de matar, e com isso afectar seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, até ao ponto de paralisar-los com o medo. Quando a intenção para matar é particularmente forte, ele pode até dar as visões vítima de sua própria morte horrível. Isto pode causar a morte a intenção de ser confundido com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu em tudo.

Citação :
[Ficha]Sasuke Juuin 320px-Cliff_Climbing_Practice
Gake Nobori no Gyō (崖登り業)
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento envolve escalar um penhasco, de alta íngremes usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Citação :
[Ficha]Sasuke Juuin Genjutsurelease
Genjutsu no Kai (幻術カイで)
Rank: C
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.

Citação :
[Ficha]Sasuke Juuin 320px-Summoning_Technique
Kuchiyose no Jutsu (口寄せの術)
Rank: C
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite ao invocador transportar animais ou outras coisas através de longas distâncias instantaneamente.
Um método envolve apenas os selos de mão e sangue. Com isso, antes de um animal a convocação pode ser executada, uma invocador deve assinar um contrato com uma determinada espécie.
Databook:

Citação :
Ninpou: Bahagran no Jutsu (忍法の術)
Rank: C
Descrição: O ninja faz as posições de mãos adequadas, e realiza o jutsu que manda a sua criatura de volta que foi chamada pelo Kuchiyose no Jutsu.

Juuin

Citação :
[Ficha]Sasuke Juuin 300px-Naruto_sasuke0453
Ten no Juin (天の呪印)
Rank: --
Descrição: O Selo Amaldiçoado do Céu é um dos mais fortes de Selos Amaldiçoados Orochimaru, sendo o outro o seu homólogo, o Selo Amaldiçoado da Terra . O selo é composto por três tomoe (o projeto conhecido como Mitsudomoe), similar ao Sharingan , que, quando ativado, se espalhou como fogo em todo o corpo do usuário. Como todos os Selos Amaldiçoados, o usuário recebe os níveis de chakra aumentado e capacidades físicas quando o selo estiver ativo, até o ponto onde com o segundo nível, ele era igual em poder de Naruto 's formam uma cauda . O selo foi aplicado no lado esquerdo da parte de trás do pescoço de Sasuke e ambos Anko é.
Anko recebeu o Cursed Seal quando ela era uma estudante de Orochimaru. Ela, junto com outras nove pessoas, foram as primeiras pessoas a receber um Selo Amaldiçoado. Ela foi a única a sobreviver a aplicação, que institui a uma em cada dez taxa de sucesso para o procedimento. Porque ela não tinha vontade de usá-lo, seu selo recuaram, e Orochimaru limpou sua memória. Orochimaru foi capaz de rapidamente reativar o selo quando lutou na Floresta da Morte antes do Terceiro Hokage selou novamente.

Orochimaru marca Sasuke com o Selo Amaldiçoado na segunda fase do Exame Chunin , que aconteceu na Floresta da Morte. Orochimaru intenção de ter o selo de corroer a mente de Sasuke para que ele pudesse se tornar seu corpo em seguida. Hatake Kakashi usou o Método de vedação do Mal para tentar evitar isso, mas a sua eficácia contou com Sasuke optando por não usar o seu Selo Amaldiçoado. Sasuke finalmente escolheu para fazer avançar o seu selo a seu segundo nível, e foi para a Orochimaru com a ajuda do Som Quatro . Quando Sasuke ativou o segundo nível do selo, sua pele ficou cinza-escura e seu cabelo cresceu e virou azul escuro. Seus olhos também virou cinza escuro. Além disso, ele cresceu webbed-garra em forma de asas de suas costas que ele poderia usar para deslizar, e um escuro, marca em forma de estrela apareceu do outro lado da ponte de seu nariz, durante sua batalha contra Deidara na Parte II , Sasuke perdeu a asa esquerda de uma de suas explosões , e substituiu-o com cobras . Mais tarde, durante a batalha de Sasuke com Itachi Uchiha , o Selo Amaldiçoado, junto com Orochimaru (tendo anteriormente sido absorvido no corpo de Sasuke), foram removidas com a Espada de Totsuka .
De acordo com Kabuto, o selo em si contém chakra de Orochimaru, que Kabuto utilizado para melhorar o poder de ligação de Summoning: Impure Ressurreição do Mundo.

Kekkei Genkai

Citação :
[Ficha]Sasuke Juuin 200px-Sharingan_Triple.svg
Sharingan (写輪眼)
Rank: --
Descrição: O Sharingan (写轮眼; Literalmente significa "Eye Roda Copy", significado ( Viz ) "Eye Roda Mirror") é um dōjutsu kekkei genkai , que aparece em alguns membros do clã Uchiha . É uma das Três Grandes dōjutsu (大三瞳术, Daisan dōjutsu ; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Eye"), juntamente com o Byakugan eo Rinnegan . O Sharingan é também chamado de " Olho do Céu "(天眼, Tengan ), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário.
Derivados:

Ninjutsus

Citação :
[Ficha]Sasuke Juuin 320px-Oral_Rebirth
Body Shedding
Rank:-
Descrição: Usado ​​depois de sofrer lesão em massa, ou simplesmente para escapar de um ataque aparentemente inevitável, esta técnica permite que o usuário regurgite um novo corpo da sua boca, roupa nova, completa com qualquer membro perdido a ser reconvertidas e todas as feridas curadas, bem como uma cobra derrama sua pele. Esta técnica requer uma grande quantidade de chakra, como o reservatório de Sasuke foi muito drenado quando ele a usou para escapar do Amaterasu.

Citação :
[Ficha]Sasuke Juuin 320px-Body_Flame_Technique
Body Flame Technique
Rank: -
Descrição: Uma técnica similar à o Shunshin no Jutsu, no entanto, o usuário desaparece de vista lentamente. Ele também aparece como se seu corpo está sendo absorvido ou queimado por uma chama.

Citação :
[Ficha]Sasuke Juuin 320px-Manipulated_Shuriken_Technique
Sōshuriken no Jutsu ( 操手裏剣の術)
Rank: D
Descrição: Com esta técnica um fio translúcido, tanto elástico e altamente durável, é anexado a uma shuriken, fazendo o possível para alterar seu caminho depois de ter jogado. Um especialista vai ter a capacidade de deslizar livremente a shuriken em qualquer direção com apenas um movimento único de sua ponta do dedo. O primeiro ataque, desafiando o inimigo, é evitado e, após um lapso de tempo de vários segundos, ele vai vir de trás. Dependendo do desempenho, as táticas possíveis podem ser infinitas.

Citação :
[Ficha]Sasuke Juuin 320px-Manipulating_Windmill_Triple_Blades
Sōfūshasan no Tachi (操風車三ノ大刀)
Rank: C
Descrição: O primeiro usuário atribui fios de antemão para a shuriken e a kunai jogada depois que, em seguida, uma shuriken é puxado para trás usando uma árvore como um eixo, com base no princípio do yo-yo. A shuriken, kunai e outros são chamarizes, e o ataque é o verdadeiro vindo da shuriken que é puxada para trás. O truque para tornar esta técnica bem sucedida é de alguma forma ser capaz de ler os movimentos do inimigo, que normalmente exigiria o Sharingan. No mangá, quando se usa esta técnica contra Orochimaru, Sasuke infundida a kunai jogando com algum tipo de chakra.

Databook:

Citação :
[Ficha]Sasuke Juuin 320px-Pachinko_no_Jutsu
Pachinko no Jutsu (パチンコの術)
Rank:-
Descrição: Naruto e Sasuke jogar um objeto duro no oponente com uma muita força para bater para fora. Eles realizaram esta técnica usando o Chakra Líquido de Jako que prendiam os braços juntos, como um estilingue para lançar uma estátua de ouro no Jako.

Citação :
[Ficha]Sasuke Juuin 320px-Shadow_Shuriken
Kage Shuriken no Jutsu (影手裏剣の術)
Rank: D
Descrição: É uma técnica simples onde duas shuriken, como o Fuuma Shuriken, são empilhadas um sobre a outra e lançadas simultaneamente. No entanto, dependendo da forma como ele é usado, ele pode provar a sua eficiência absoluta. O truque é de alguma forma, chamar a atenção do inimigo para o shuriken superior. Então, para lidar com o caminho do menor shuriken. Se o inimigo percebe tanto shuriken, a técnica acaba por perder toda a sua eficiência.

Databook:

Katon

Citação :
[Ficha]Sasuke Juuin 100px-Nature_Icon_Fire.svg
Katon (火遁)
Rank: -
Descrição: A transformação da natureza elemental Katon (火 遁) técnicas do tipo são ofensivas que basicamente permite ao usuário criar fogo, aumentando a temperatura do seu chakra. Há algumas exceções para isso, porém em que o shinobi formas médiuns a fim de criar explosões.

Citação :
[Ficha]Sasuke Juuin 320px-Dragonfire
Katon: Ryūka no Jutsu (火遁・龍火の術)
Rank: C
Descrição: O usuário cospe fogo ao longo de um cabo ou qualquer outro tipo de objeto longo, que corre para a frente em linha reta para pegar o inimigo em chamas. Uma linha de inimigos pode ser usado como condutor também. As chamas são destinadas a meta, e de assalto a parte superior do corpo do inimigo como uma arma de projétil.
Embora a técnica é mostrada no anime a ser ainda maior e mais devastadora do que o Katon: Gōkakyū no Jutsu (e ser capaz de derreter uma pedra), no mangá é mostrado para ser apenas uma explosão pequena de chama de execução ao longo de uma linha de fio.

Databook:

Citação :
[Ficha]Sasuke Juuin 320px-Great_Dragon_Fire_Technique_2
Katon: Gōryūka no Jutsu (火遁・豪龍火の術)
Rank: B
Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra construído dentro de seu corpo e altera uma bola de fogo em forma de dragão. O usuário então manipula habilmente o grande fogo, e ataques ao seu oponente. Mesmo fora do alcance de ataque, seu poder e confiabilidade são estressados. As chamas têm uma alta temperatura, como eles podem criar um movimento ascendente das correntes de ar que por sua vez pode dar origem a nuvens de trovão. Um mestre dessa técnica pode disparar chamas várias em sucessão e quem for pego na técnica poderia ser potencialmente reduzido a cinzas.
Esta é parte da instalação que Sasuke utiliza para realizar sua técnica Kirin

Citação :
[Ficha]Sasuke Juuin 320px-Grandfire_Ball
Katon: Gōkakyū no Jutsu (火遁・豪火球の術)
Rank: C
Descrição: A técnica onde o chakra amassado dentro do corpo é convertido em fogo, e expulso da boca em uma esfera maciça de fogo crepitante. O alcance do ataque é alterado por controlar o volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vai engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície do solo. Esta técnica, aparentemente, requer mais do que as reservas chakra média e mais de que as de genin que não deve ser capaz de fazer esta técnica.
O clã Uchiha também usa esta técnica como um rito de "maioridade".

Databook:


Citação :
[Ficha]Sasuke Juuin 320px-Fire_Release_Phoenix_Immortal_Fire_Technique
Katon: Hōsenka no Jutsu (火遁・鳳仙火の術)
Rank: C
Descrição: Esta técnica cria uma saraivada de bolas de fogo de pequeno porte, que são enviados a voar de forma imprevisível agredindo o inimigo. Além disso, as chamas são controladas uma por uma com chakra, evitar assim todos eles é extremamente difícil. Shuriken também pode ser escondido dentro das chamas, criando um ataque surpresa inesperado secundário. Como as chamas, a shuriken pode ser controlada com chakra. Para a maior parte, no entanto, esta técnica é utilizada como uma distração.

Raiton

Citação :
[Ficha]Sasuke Juuin 100px-Nature_Icon_Lightning.svg
Raiton (雷遁)
Rank: -
Descrição: A área de transformação da natureza elemental Raiton (雷 遁) são técnicas que permitem ao usuário gerar relâmpagos, aumentando as vibrações de alta frequência de seus chakra, permitindo por danos altos e movimento rápido. A energia elétrica paralisa o alvo de modo que eles são incapazes de mover-se e deixá-los vulneráveis ​​a um ataque de acabamento.

Citação :
[Ficha]Sasuke Juuin 320px-Chidori
Chidori (千鳥)
Rank: A
Descrição: O Chidori é primeira técnica original de Kakashi Hatake, embora mais freqüentemente usa uma versão classificada como S conhecido como Raikiri. Ele a criou em torno do tempo em que ele foi promovido a Jonin, e mais tarde ensinou a Uchiha Sasuke.

Citação :
[Ficha]Sasuke Juuin 320px-Chidori_Nagashi1
Chidori Nagashi (千鳥流し)
Rank: A
Descrição: Este é um ninjutsu desenvolvido por Uchiha Sasuke, durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui do corpo inteiro do usuário permitindo que ele afete vários inimigos. Ao usar este ataque a um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente dobrar como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza relâmpago como "sinais elétricos dos nervos", tornando seu contrato músculos. Isso faz com que o corpo involuntariamente fique duro, enquanto, ao mesmo tempo recebe o dano. Este ataque também pode ser canalizada através do solo para aumentar o alcance do ataque.

Citação :
[Ficha]Sasuke Juuin 320px-Chidori_Senbon
Chidori Senbon (千鳥千本)
Rank: A
Descrição: Esta é uma das muitas variações do Chidori que usa uma transformação de forma. É especializada em mais velocidade, ao ser transformada em incontáveis Senbons afiadas, todas destinadas para o inimigo. Ao aumentar a quantidade de chakra utilizado, o número de Senbon também aumenta. Ela pode se tornar ainda mais eficaz, usando-o juntamente com o Sharingan, permitindo que o usuário precise atirar em pontos vitais do inimigo.

Citação :
[Ficha]Sasuke Juuin 300px-Chidori_Sharp_Spear
Chidori Eisō (千鳥鋭槍)
Rank: A
Descrição: O Chidori originais ganhou seu poder, moldando-o em uma forma suficiente para uma descarga elétrica e usá-la juntamente com o "impulso" do próprio usuário. Esta técnica utiliza Keitai Henka para formar o Chidori original em uma lança, adaptando-a para ataques médio-alcance com uma distância máxima de 10 metros. Embora seja menos poderoso que o Chidori, aumentou a sua gama significa que há menos de um risco para o usuário. Ele também tem a vantagem de poder ser usado para ataques de surpresa e captura. Quando o corpo do inimigo é perfurado o usuário pode alterar a forma da lança em várias lâminas adicionais do aumento do número de feridas. A lâmina também pode ser colocado de modo a cortar as coisas, bem como causar ferimentos fatais.

Citação :
[Ficha]Sasuke Juuin 320px-ChidoriKatana
Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana (草薙の剣・千鳥刀)
Rank: B
Descrição: Esta técnica permite que Sasuke a fluir o Chidori através de sua espada. Isto torna quase indefensáveis ​​como o radiante e chirping blade pode facilmente cortar o aço. Além disso, se o adversário é esfaqueado, seu corpo fica dormente devido a uma corrente elétrica que faz com que os músculos rígidos para ir, o que torna impossível para o adversário de se mover. No entanto, ela pode ser combatida através de outras armas que também utilizam fluxo de chakra, como espadas de Killer B.

Citação :
[Ficha]Sasuke Juuin 300px-Kirin
Kirin (麒麟)
Rank: S
Descrição: Kirin é um extremamente poderosa, técnica de raios, inventada por Uchiha Sasuke. Ele desenha um raio diretamente das nuvens de trovão para complementar o poder de seu ataque e o controla com chakra. Devido à técnica que utiliza iluminação natural, que Zetsu diz que atinge o solo em 1/1000th de um segundo, é uma das técnicas mais poderoso de relâmpago. No entanto, o tempo de preparação necessária também diminui a eficiência da técnica, se não há nuvens de trovão ativa o usuário deve criá-las usando técnicas de fogo para produzir as condições necessárias tempestade.
Uma vez que uma fonte de raios foi adquirida, moldar e guiar o relâmpago ao alvo exige muito pouco chakra. Além disso, o uso parece destruir as nuvens de trovão como o céu limpo de nuvens após o uso. Como tal, esta técnica só pode ser usado uma vez em uma luta. A técnica pode aniquilar completamente uma montanha.

Taijutsus

Citação :
[Ficha]Sasuke Juuin 320px-Lions_Barrage
Shishi Rendan (獅子連弾)
Rank: C
Descrição: Esta técnica é uma variante da Front Lotus de Rock Lee, Sasuke, que se desenvolve depois de usar seu Sharingan para copiar a primeira parte do movimento. Lee porque não foi dada a chance de terminar o ataque, Sasuke faz o seu próprio final para ele. Como Lee, Sasuke chega ao ponto onde faz sombra da Folha Dança para ficar atrás de um oponente no ar. Ele, então, oferece uma série de golpes que diferem entre o uso. Todas as variações finais com o adversário sendo jogado no chão e chutando o peito.

Citação :
[Ficha]Sasuke Juuin 320px-Peregrine_Falcon_Drop
Hayabusa Otoshi (ハヤブサ落とし)
Rank: -
Descrição: O usuário pega um oponente caindo por seus tornozelos, envolve suas pernas em torno de sua cintura, e leva-os de cabeça no chão, semelhante ao Front Lotus.

Citação :
[Ficha]Sasuke Juuin 320px-Kage_Buyou
Kage Buyō (影舞葉)
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde se segue o adversário, que segue de perto o movimento seu corpo, apenas como uma folha que dança no ar é seguida por sua sombra. A técnica é geralmente precedida por um chute alto, que irá lançar o alvo no ar. É usado principalmente para a posição de um oponente em uma posição vulnerável. Este movimento, por si só é inofensivo, mas é usado como um trampolim para um grande número de técnicas poderosas como Front Lotus e o Shishi Rendan. Dito isto, também tem um grau bastante alto de dificuldade.

Citação :
[Ficha]Sasuke Juuin 320px-Strong_Fist
Gōken (剛拳)
Rank: -
Descrição: Punho forte é o estilo de luta de Guy característico de Lee, cujo objetivo é causar danos externos e quebrar os ossos. É exatamente o oposto do Punho Gentil que é usado principalmente pelo clã Hyuga. Este estilo de luta envolve esmagar o seu adversário e geralmente é usado somente por shinobis extremamente poderoso fisicamente e dominantes.

Genjutsu

Citação :
[Ficha]Sasuke Juuin 320px-Orochimaru_Caught_In_The_Shackling_Stakes
Magen: Kasegui no Jutsu (魔幻・枷杭の術)
Rank: -
Descrição: Em primeiro lugar, essa técnica exige o uso do Sharingan. O adversário é pego no mundo ilusório criado pelo usuário, e a vítima será atormentada com a sensação de ter picos impulsionados através de seus membros, tirando a liberdade do seu corpo. Ao mesmo tempo, a dor física que acompanha a ilusão revela o maior uso desta técnica tem-se principalmente para a tortura.

Kuchiyoses

Citação :
[Ficha]Sasuke Juuin 320px-Hidden_Shadow_Snake_Hands
Sen'eijashu (潜影蛇手)
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite que o usuário ejetar cobras de seu pulso ou luva, geralmente após um movimento de perfuração. As cobras são usados ​​principalmente para atacar à distância e, sendo cobras, pode causar várias feridas venenosas no corpo da vítima ou mantê-los no lugar. As cobras também pode abrir a boca para estender lâminas Kusanagi.
Essa técnica também pode ser classificado como uma variação da técnica de invocação.

Citação :
[Ficha]Sasuke Juuin 320px-Snake_Authority_Spell_1
Jagei Jubaku (蛇睨呪縛)
Rank: C
Descrição: O usuário convoca duas cobras grandes que rastejam para fora de uma das mangas, e bobinam em torno do inimigo para capturá-los. Esta é uma grande técnica para a captura de alguém vivo, ou para infligir danos por constrição, e se a situação exigir, as cobras podem morder a vítima com seu presas venenosas. Com a intimação especificado de antemão, o procedimento pode ser reduzido por meio de sangue em um "selo de contrato" convocação (结 印, ketsuin), tornando possível usar a técnica imediatamente. A nova adição de intenção assassina do usuário pode enfraquecer seus alvos.
Cobras por esta técnica estão em um nível totalmente diferente em termos de inteligência e força, em comparação com a convocação normal. Diz-se que, mesmo com grande habilidade shinobi é incapaz de escapar dessa restrição.

Citação :
[Ficha]Sasuke Juuin 300px-Manda
Manda (マンダ)
Rank: S
Descrição: Manda (マンダ, Manda) foi a invocação pessoal chamada por Orochimaru, no entanto, ele também foi convocado por Uchiha Sasuke.

Citação :
[Ficha]Sasuke Juuin 774pxsnakesummoning
Kyodaijya Ermida
Rank: A
Descrição: Sasuke invoca uma grande cobra branca para se proteger das explosões e ataques realizados por Deidara.

Citação :
[Ficha]Sasuke Juuin 320px-Summoning_Lightning_Blade_Creation
Kuchiyose: Raikō Kenka (口寄せ・雷光剣化)
Rank: B
Descrição: Este é um especial " ninja ferramenta de convocar "que permite ao usuário ferramentas para selar ninja como espadas ou kunai em um deslocamento ou a roupa com antecedência, permitindo que eles sejam chamados quando necessário. As ferramentas ninja pode ser convocada em um instante apenas tocando a vedação "marcas" que pode ser sacado em qualquer lugar. A maior vantagem desta técnica é que o tempo entre a toma de uma ferramenta de ninja, tomando a posição certa e realmente jogá-lo é bastante reduzido. Além disso, quando uma arma como um Shuriken Fuma é chamado, o tempo necessário para jogá-lo pode ser ainda mais reduzido por ter preparado a arma em sua forma totalmente estendida de antemão.
As ferramentas de ninja são jogados com a velocidade real de um " relâmpago ", arruinando início do oponente da batalha, e arrebatar a iniciativa. Além disso, porque as ferramentas ninja convocados podem permanecer escondidos até o momento que eles são usados, se esta técnica é dominada, há um número excepcional de táticas possíveis. Um grande número de ferramentas ninja pode ser armazenado dentro das marcas de selagem, o que pode tornar a eficiência desta técnica durar mais tempo.

Armas/Itens

Citação :
[Ficha]Sasuke Juuin Sasuke%27s_Kusanagi
Kusanagi no Tsurugi (草薙の剣)
Rank: S
Descrição: É a espada usada por Sasuke na saga Shippuuden. Possui uma lâmina muito afiada cujo o poder pode ser aumentado pela manipulação material do Trovão, chegando ao ponto de conseguir cortar através de uma Kunai como se esta fosse papel.

Citação :
[Ficha]Sasuke Juuin 320px-Fuma_Shuriken
Fūma Shuriken ( 風魔手裏剣)
Rank: --
Descrição: O shuriken Fuma é um grande, quatro pás shuriken possuindo preeminente nitidez e letalidade. Esse tipo de shuriken é considerado característico do famoso clã Fuma , após os quais eles foram nomeados e que possivelmente os desenvolveram. No entanto, seu uso não se limita a este clã. Suas lâminas quatro pode ser recolhido para armazenamento fácil, levando a sua alcunha Windmill Sombra (影风车, Kage Fūsha ). Em Sasuke 's batalha com Itachi , ele tem mostrado a capacidade de fraudar a quatro lâminas de desligar via puxar de um fio ligado e tê-los fogo em direções cardeais como um ataque surpresa.

Citação :
[Ficha]Sasuke Juuin 320px-String_Reeling_Technique
Wire Strings
Rank: --
Descrição: Cordas de fio pode ser usada para rapel, manipulando armas, ou para ligar e restringir os movimentos de um adversário.
Eles são usados ​​na Blades Windmill Manipulando Triplo ea Técnica Shuriken Manipulado para manipular objetos de ataque. A espada Nuibari tem um fio muito longo ligado a ele para ligar seus oponentes juntos.
[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Gaver
Estudante
Estudante
Gaver


Mensagens : 47
Data de inscrição : 06/07/2011
Idade : 26
Localização : Konoha

Ficha Shinobi
HP HP:
[Ficha]Sasuke Juuin Left_bar_bleue2000/2000[Ficha]Sasuke Juuin Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[Ficha]Sasuke Juuin Left_bar_bleue2000/2000[Ficha]Sasuke Juuin Empty_bar_bleue  (2000/2000)

[Ficha]Sasuke Juuin Empty
MensagemAssunto: Re: [Ficha]Sasuke Juuin   [Ficha]Sasuke Juuin Icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 11:09 am

Código:
[justify][u]Ninjutsus Básicos[/u]

[quote][img]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20101202063546/naruto/images/thumb/f/fc/Clone_technique.png/320px-Clone_technique.png[/img]
Bunshin no Jutsu (分身の術)
Rank: E
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

[spoiler=Databook][img]http://i807.photobucket.com/albums/ab342/magussg3/Naruto%20Databook%201/220.jpg[/img][/spoiler][/quote]

[quote][img]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20091020053816/naruto/images/thumb/9/94/Transformation_Technique_part_2.png/300px-Transformation_Technique_part_2.png[/img]
Henge no Jutsu (変化の術)
Rank: E
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

[spoiler=Databook][img]http://i807.photobucket.com/albums/ab342/magussg3/Naruto%20Databook%201/220.jpg[/img][/spoiler][/quote]

[quote][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20091019183021/naruto/images/thumb/4/40/Cloak_of_Invisibility_Technique.JPG/300px-Cloak_of_Invisibility_Technique.JPG[/img]
Kakuremino no Jutsu (隠れ蓑の術)
Rank: E
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.[/quote]

[quote][img]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20100623201632/naruto/images/thumb/d/db/Body_Replacement.jpg/300px-Body_Replacement.jpg[/img]
Kawarimi no Jutsu (変わり身の術)
Rank: E
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.[/quote]

[quote][img]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20091113171425/naruto/images/thumb/2/2c/Tree_Climbing_Practice.JPG/300px-Tree_Climbing_Practice.JPG[/img]
Ki Nobori no Shugyō (木登り修業)
Rank: E
Descrição:Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois ficam com os pés grudados.[/quote]

[quote][img]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20091113173805/naruto/images/thumb/f/fd/Water_Surface_Walking_Practice.JPG/300px-Water_Surface_Walking_Practice.JPG[/img]
Suimen Hokō no Gyō (水面歩行の業)
Rank: D
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.[/quote]

[quote][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20091214172043/naruto/images/thumb/d/d5/Rope_Escape_Technique_part_1.png/300px-Rope_Escape_Technique_part_1.png[/img]
Nawanuke no Jutsu (縄抜けの術)
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.[/quote]

[quote][img]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20091211141841/naruto/images/thumb/e/ef/Body_flicker_pt_1.png/300px-Body_flicker_pt_1.png[/img]
Shunshin no Jutsu (瞬身の術)
Rank: D
Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.
[spoiler=Databook][img]http://img691.imageshack.us/img691/4890/197ul.jpg[/img][/spoiler][/quote]

[quote][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20100119001642/naruto/images/thumb/9/98/Nin-dog.jpg/300px-Nin-dog.jpg[/img]
Nujinko no Jutsu (トラッキング技術)
Rank: E
Descrição: Usado muito pela ANBU e pelo Clã Hatake, consiste em rastrear o inimigo usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu como o Byakugan.[/quote]

[quote][img]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20091026221323/naruto/images/thumb/d/d1/-Sealed_Bomb_Square_Release-.JPG/320px--Sealed_Bomb_Square_Release-.JPG[/img]
Seigyo Kibaku Fuda (爆発的なリモートシール)
Rank: D
Descrição: Este é um jutsu que permite ao usuário detonar um selo explosivo. Se houver mais de um, as explosões são feitas em seqüência. Este jutsu é usado, principalmente quando o usuário executa uma armadilha e está simplesmente esperando que o ninja confiante para chegar à área onde o raio de explosão vai matar ou feri-los gravemente. Há também uma versão alternativa da técnica onde o usuário atribui os selos a uma kunai e usa o selo da Serpente para detoná-los.[/quote]

[quote][img]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20091110201334/naruto/images/thumb/0/05/Killing_Intent_2.JPG/320px-Killing_Intent_2.JPG[/img]
Sakki (殺気)
Rank: E
Descrição: Sakki, é simplesmente o usuário exalar sua pura intenção de matar, e com isso afectar seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, até ao ponto de paralisar-los com o medo. Quando a intenção para matar é particularmente forte, ele pode até dar as visões vítima de sua própria morte horrível. Isto pode causar a morte a intenção de ser confundido com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu em tudo.[/quote]

[quote][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20091110152906/naruto/images/thumb/0/0d/Cliff_Climbing_Practice.JPG/320px-Cliff_Climbing_Practice.JPG[/img]
Gake Nobori no Gyō (崖登り業)
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento envolve escalar um penhasco, de alta íngremes usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.[/quote]

[quote][img]http://img186.imageshack.us/img186/6451/genjutsurelease.png[/img]
Genjutsu no Kai (幻術カイで)
Rank: C
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.[/quote]

[quote][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20090429080015/naruto/images/thumb/9/9f/Summoning_Technique.jpg/320px-Summoning_Technique.jpg[/img]
Kuchiyose no Jutsu (口寄せの術)
Rank: C
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite ao invocador transportar animais ou outras coisas através de longas distâncias instantaneamente.
Um método envolve apenas os selos de mão e sangue. Com isso, antes de um animal a convocação pode ser executada, uma invocador deve assinar um contrato com uma determinada espécie.[spoiler=Databook][img]http://img687.imageshack.us/img687/544/182oc.jpg[/img][/spoiler][/quote]

[quote]Ninpou: Bahagran no Jutsu (忍法の術)
Rank: C
Descrição: O ninja faz as posições de mãos adequadas, e realiza o jutsu que manda a sua criatura de volta que foi chamada pelo Kuchiyose no Jutsu.[/quote]

[u]Juuin[/u]

[quote][img]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20101231081930/naruto/images/thumb/a/a4/Naruto_sasuke0453.jpeg/300px-Naruto_sasuke0453.jpeg[/img]
Ten no Juin (天の呪印)
Rank: --
Descrição: O Selo Amaldiçoado do Céu é um dos mais fortes de Selos Amaldiçoados Orochimaru, sendo o outro o seu homólogo, o Selo Amaldiçoado da Terra . O selo é composto por três tomoe (o projeto conhecido como Mitsudomoe), similar ao Sharingan , que, quando ativado, se espalhou como fogo em todo o corpo do usuário. Como todos os Selos Amaldiçoados, o usuário recebe os níveis de chakra aumentado e capacidades físicas quando o selo estiver ativo, até o ponto onde com o segundo nível, ele era igual em poder de Naruto 's formam uma cauda . O selo foi aplicado no lado esquerdo da parte de trás do pescoço de Sasuke e ambos Anko é.
Anko recebeu o Cursed Seal quando ela era uma estudante de Orochimaru. Ela, junto com outras nove pessoas, foram as primeiras pessoas a receber um Selo Amaldiçoado. Ela foi a única a sobreviver a aplicação, que institui a uma em cada dez taxa de sucesso para o procedimento. Porque ela não tinha vontade de usá-lo, seu selo recuaram, e Orochimaru limpou sua memória. Orochimaru foi capaz de rapidamente reativar o selo quando lutou na Floresta da Morte antes do Terceiro Hokage selou novamente.

Orochimaru marca Sasuke com o Selo Amaldiçoado na segunda fase do Exame Chunin , que aconteceu na Floresta da Morte. Orochimaru intenção de ter o selo de corroer a mente de Sasuke para que ele pudesse se tornar seu corpo em seguida. Hatake Kakashi usou o Método de vedação do Mal para tentar evitar isso, mas a sua eficácia contou com Sasuke optando por não usar o seu Selo Amaldiçoado. Sasuke finalmente escolheu para fazer avançar o seu selo a seu segundo nível, e foi para a Orochimaru com a ajuda do Som Quatro . Quando Sasuke ativou o segundo nível do selo, sua pele ficou cinza-escura e seu cabelo cresceu e virou azul escuro. Seus olhos também virou cinza escuro. Além disso, ele cresceu webbed-garra em forma de asas de suas costas que ele poderia usar para deslizar, e um escuro, marca em forma de estrela apareceu do outro lado da ponte de seu nariz, durante sua batalha contra Deidara na Parte II , Sasuke perdeu a asa esquerda de uma de suas explosões , e substituiu-o com cobras . Mais tarde, durante a batalha de Sasuke com Itachi Uchiha , o Selo Amaldiçoado, junto com Orochimaru (tendo anteriormente sido absorvido no corpo de Sasuke), foram removidas com a Espada de Totsuka .
De acordo com Kabuto, o selo em si contém chakra de Orochimaru, que Kabuto utilizado para melhorar o poder de ligação de Summoning: Impure Ressurreição do Mundo. [/quote]

[u]Kekkei Genkai[/u]

[quote][img]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20091022225718/naruto/images/thumb/5/56/Sharingan_Triple.svg/200px-Sharingan_Triple.svg.png[/img]
Sharingan (写輪眼)
Rank: --
Descrição: O Sharingan (写轮眼; Literalmente significa "Eye Roda Copy", significado ( Viz ) "Eye Roda Mirror") é um dōjutsu kekkei genkai , que aparece em alguns membros do clã Uchiha . É uma das Três Grandes dōjutsu (大三瞳术, Daisan dōjutsu ; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Eye"), juntamente com o Byakugan eo Rinnegan . O Sharingan é também chamado de " Olho do Céu "(天眼, Tengan ), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. [/quote]
[spoiler=Derivados]
Sharingan nivel 1
Usuário: Clã Uchiha
Rank: --
Nota: Uchiha Sasuke inicialmente possuia somente um olho com o Sharingan Nível 1
Descrição: Esse é o nível primário que possibilita apenas uma pré-visão de movimentos parcial e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar Jutsus por completo, pois não possui a visão do fluxo de Chakra desenvolvida ainda, isso impossibilita a copia de Jutsus de qualquer tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a movimentação do adversário.
O Sharingan tem duas partes essenciais: o Olho Perfurador que copia os movimentos do adversário sendo eles Genjutsus, Ninjutsus ou Taijutsus, e o Olho Hipnótico que infiltra-se na mente do adversário fazendo com que esse duvide de sua própria capacidade.

Sharingan Nível 2
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi
Rank: -
Descrição: O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.

Sharingan nivel 3
Usuario:Cla uchiha , Kakashi Hatake
Rank: -
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
* Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo).
* Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Precisão do usuário X Percepção do alvo).
* Ilusão: O membro do Clã Uchiha usa Genjutsus apenas com os olhos. (Precisão do usuário X Percepção do alvo).
* Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
* Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos). [/spoiler]

[u]Ninjutsus[/u]

[quote][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20091028161939/naruto/images/thumb/2/2d/Oral_Rebirth.jpg/320px-Oral_Rebirth.jpg[/img]
Body Shedding
Rank:-
Descrição: Usado ​​depois de sofrer lesão em massa, ou simplesmente para escapar de um ataque aparentemente inevitável, esta técnica permite que o usuário regurgite um novo corpo da sua boca, roupa nova, completa com qualquer membro perdido a ser reconvertidas e todas as feridas curadas, bem como uma cobra derrama sua pele. Esta técnica requer uma grande quantidade de chakra, como o reservatório de Sasuke foi muito drenado quando ele a usou para escapar do Amaterasu.[/quote]

[quote][img]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20100323234252/naruto/images/thumb/b/ba/Body_Flame_Technique.jpg/320px-Body_Flame_Technique.jpg[/img]
Body Flame Technique
Rank: -
Descrição: Uma técnica similar à o Shunshin no Jutsu, no entanto, o usuário desaparece de vista lentamente. Ele também aparece como se seu corpo está sendo absorvido ou queimado por uma chama.[/quote]

[quote][img]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20110219213449/naruto/images/thumb/5/58/Manipulated_Shuriken_Technique.PNG/320px-Manipulated_Shuriken_Technique.PNG[/img]
Sōshuriken no Jutsu (   操手裏剣の術)
Rank: D
Descrição: Com esta técnica um fio translúcido, tanto elástico e altamente durável, é anexado a uma shuriken, fazendo o possível para alterar seu caminho depois de ter jogado. Um especialista vai ter a capacidade de deslizar livremente a shuriken em qualquer direção com apenas um movimento único de sua ponta do dedo. O primeiro ataque, desafiando o inimigo, é evitado e, após um lapso de tempo de vários segundos, ele vai vir de trás. Dependendo do desempenho, as táticas possíveis podem ser infinitas.[/quote]

[quote][img]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20091020153946/naruto/images/thumb/9/96/Manipulating_Windmill_Triple_Blades.JPG/320px-Manipulating_Windmill_Triple_Blades.JPG[/img]
Sōfūshasan no Tachi (操風車三ノ大刀)
Rank: C
Descrição: O primeiro usuário atribui fios de antemão para a shuriken e a kunai jogada depois que, em seguida, uma shuriken é puxado para trás usando uma árvore como um eixo, com base no princípio do yo-yo. A shuriken, kunai e outros são chamarizes, e o ataque é o verdadeiro vindo da  shuriken que é puxada para trás. O truque para tornar esta técnica bem sucedida é de alguma forma ser capaz de ler os movimentos do inimigo, que normalmente exigiria o Sharingan. No mangá, quando se usa esta técnica contra Orochimaru, Sasuke infundida a kunai jogando com algum tipo de chakra.

[spoiler=Databook][img]http://i878.photobucket.com/albums/ab342/magussg3/Naruto%20Databook%201/207.jpg[/img][/spoiler][/quote]

[quote][img]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20110114230019/naruto/images/thumb/7/79/Pachinko_no_Jutsu.png/320px-Pachinko_no_Jutsu.png[/img]
Pachinko no Jutsu (パチンコの術)
Rank:-
Descrição: Naruto e Sasuke jogar um objeto duro no oponente com uma muita força para bater para fora. Eles realizaram esta técnica usando o Chakra Líquido de Jako que prendiam os braços juntos, como um estilingue para lançar uma estátua de ouro no Jako.[/quote]

[quote][img]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20090502124644/naruto/images/thumb/0/0d/Shadow_Shuriken.png/320px-Shadow_Shuriken.png[/img]
Kage Shuriken no Jutsu (影手裏剣の術)
Rank: D
Descrição: É uma técnica simples onde duas shuriken, como o Fuuma Shuriken, são empilhadas um sobre a outra e lançadas simultaneamente. No entanto, dependendo da forma como ele é usado, ele pode provar a sua eficiência absoluta. O truque é de alguma forma, chamar a atenção do inimigo para o shuriken superior. Então, para lidar com o caminho do menor shuriken. Se o inimigo percebe tanto shuriken, a técnica acaba por perder toda a sua eficiência.

[spoiler=Databook][img]http://i878.photobucket.com/albums/ab342/magussg3/Naruto%20Databook%201/169.jpg[/img][/spoiler][/quote]

[u]Katon[/u]

[quote][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20110519093518/501stjfw/images/thumb/b/bf/Nature_Icon_Fire.svg/100px-Nature_Icon_Fire.svg.png[/img]
Katon (火遁)
Rank: -
Descrição: A transformação da natureza elemental Katon (火 遁) técnicas do tipo são ofensivas que basicamente permite ao usuário criar fogo, aumentando a temperatura do seu chakra. Há algumas exceções para isso, porém em que o shinobi formas médiuns a fim de criar explosões.[/quote]

[quote][img]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20090426163407/naruto/images/thumb/0/02/Dragonfire.jpg/320px-Dragonfire.jpg[/img]
Katon: Ryūka no Jutsu (火遁・龍火の術)
Rank: C
Descrição: O usuário cospe fogo ao longo de um cabo ou qualquer outro tipo de objeto longo, que corre para a frente em linha reta para pegar o inimigo em chamas. Uma linha de inimigos pode ser usado como condutor também. As chamas são destinadas a meta, e de assalto a parte superior do corpo do inimigo como uma arma de projétil.
Embora a técnica é mostrada no anime a ser ainda maior e mais devastadora do que o Katon: Gōkakyū no Jutsu (e ser capaz de derreter uma pedra), no mangá é mostrado para ser apenas uma explosão pequena de chama de execução ao longo de uma linha de fio.

[spoiler=Databook][img]http://i878.photobucket.com/albums/ab342/magussg3/Naruto%20Databook%201/175.jpg[/img][/spoiler][/quote]

[quote][img]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20091126202256/naruto/images/thumb/4/44/Great_Dragon_Fire_Technique_2.PNG/320px-Great_Dragon_Fire_Technique_2.PNG[/img]
Katon: Gōryūka no Jutsu (火遁・豪龍火の術)
Rank: B
Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra construído dentro de seu corpo e altera uma bola de fogo em forma de dragão. O usuário então manipula habilmente o grande fogo, e ataques ao seu oponente. Mesmo fora do alcance de ataque, seu poder e confiabilidade são estressados. As chamas têm uma alta temperatura, como eles podem criar um movimento ascendente das correntes de ar que por sua vez pode dar origem a nuvens de trovão. Um mestre dessa técnica pode disparar chamas várias em sucessão e quem for pego na técnica poderia ser potencialmente reduzido a cinzas.
Esta é parte da instalação que Sasuke utiliza para realizar sua técnica Kirin[/quote]

[quote][img]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20090427190817/naruto/images/thumb/4/48/Grandfire_Ball.PNG/320px-Grandfire_Ball.PNG[/img]
Katon: Gōkakyū no Jutsu (火遁・豪火球の術)
Rank: C
Descrição: A técnica onde o chakra amassado dentro do corpo é convertido em fogo, e expulso da boca em uma esfera maciça de fogo crepitante. O alcance do ataque é alterado por controlar o volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vai engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície do solo. Esta técnica, aparentemente, requer mais do que as reservas chakra média e mais de que as de genin que não deve ser capaz de fazer esta técnica.
O clã Uchiha também usa esta técnica como um rito de "maioridade".

[spoiler=Databook][img]http://rebmanga.com/wp-content/manga/437/174/174.jpg[/img][/spoiler][/quote]


[quote][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20100105035938/naruto/images/thumb/e/ef/Fire_Release_Phoenix_Immortal_Fire_Technique.jpg/320px-Fire_Release_Phoenix_Immortal_Fire_Technique.jpg[/img]
Katon: Hōsenka no Jutsu (火遁・鳳仙火の術)
Rank: C
Descrição: Esta técnica cria uma saraivada de bolas de fogo de pequeno porte, que são enviados a voar de forma imprevisível agredindo o inimigo. Além disso, as chamas são controladas uma por uma com chakra, evitar assim todos eles é extremamente difícil. Shuriken também pode ser escondido dentro das chamas, criando um ataque surpresa inesperado secundário. Como as chamas, a shuriken pode ser controlada com chakra. Para a maior parte, no entanto, esta técnica é utilizada como uma distração. [/quote]

[u]Raiton[/u]

[quote][img]http://images.wikia.com/narutofanon/images/f/f4/100px-Nature_Icon_Lightning.svg.png[/img]
Raiton (雷遁)
Rank: -
Descrição: A área de transformação da natureza elemental Raiton (雷 遁) são técnicas que permitem ao usuário gerar relâmpagos, aumentando as vibrações de alta frequência de seus chakra, permitindo por danos altos e movimento rápido. A energia elétrica paralisa o alvo de modo que eles são incapazes de mover-se e deixá-los vulneráveis ​​a um ataque de acabamento.[/quote]

[quote][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20110509200838/naruto/images/thumb/d/df/Chidori.jpg/320px-Chidori.jpg[/img]
Chidori (千鳥)
Rank: A
Descrição: O Chidori é primeira técnica original de Kakashi Hatake, embora mais freqüentemente usa uma versão classificada como S conhecido como Raikiri. Ele a criou em torno do tempo em que ele foi promovido a Jonin, e mais tarde ensinou a Uchiha Sasuke. [/quote]

[quote][img]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20090430160732/naruto/images/thumb/7/79/Chidori_Nagashi1.PNG/320px-Chidori_Nagashi1.PNG[/img]
Chidori Nagashi (千鳥流し)
Rank: A
Descrição: Este é um ninjutsu desenvolvido por Uchiha Sasuke, durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui do corpo inteiro do usuário permitindo que ele afete vários inimigos. Ao usar este ataque a um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente dobrar como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza relâmpago como "sinais elétricos dos nervos", tornando seu contrato músculos. Isso faz com que o corpo involuntariamente fique duro, enquanto, ao mesmo tempo recebe o dano. Este ataque também pode ser canalizada através do solo para aumentar o alcance do ataque.[/quote]

[quote][img]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20090822054739/naruto/images/thumb/5/5d/Chidori_Senbon.PNG/320px-Chidori_Senbon.PNG[/img]
Chidori Senbon (千鳥千本)
Rank: A
Descrição: Esta é uma das muitas variações do Chidori que usa uma transformação de forma. É especializada em mais velocidade, ao ser transformada em incontáveis Senbons afiadas, todas destinadas para o inimigo. Ao aumentar a quantidade de chakra utilizado, o número de Senbon também aumenta. Ela pode se tornar ainda mais eficaz, usando-o juntamente com o Sharingan, permitindo que o usuário precise atirar em pontos vitais do inimigo.[/quote]

[quote][img]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20090828145543/naruto/images/thumb/a/a8/Chidori_Sharp_Spear.png/300px-Chidori_Sharp_Spear.png[/img]
Chidori Eisō (千鳥鋭槍)
Rank: A
Descrição: O Chidori originais ganhou seu poder, moldando-o em uma forma suficiente para uma descarga elétrica e usá-la juntamente com o "impulso" do próprio usuário. Esta técnica utiliza Keitai Henka para formar o Chidori original em uma lança, adaptando-a para ataques médio-alcance com uma distância máxima de 10 metros. Embora seja menos poderoso que o Chidori, aumentou a sua gama significa que há menos de um risco para o usuário. Ele também tem a vantagem de poder ser usado para ataques de surpresa e captura. Quando o corpo do inimigo é perfurado o usuário pode alterar a forma da lança em várias lâminas adicionais do aumento do número de feridas. A lâmina também pode ser colocado de modo a cortar as coisas, bem como causar ferimentos fatais. [/quote]

[quote][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20110423174025/naruto/images/thumb/5/50/ChidoriKatana.jpeg/320px-ChidoriKatana.jpeg[/img]
Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana (草薙の剣・千鳥刀)
Rank: B
Descrição: Esta técnica permite que Sasuke a fluir o Chidori através de sua espada. Isto torna quase indefensáveis ​​como o radiante e chirping blade pode facilmente cortar o aço. Além disso, se o adversário é esfaqueado, seu corpo fica dormente devido a uma corrente elétrica que faz com que os músculos rígidos para ir, o que torna impossível para o adversário de se mover. No entanto, ela pode ser combatida através de outras armas que também utilizam fluxo de chakra, como espadas de Killer B.[/quote]

[quote][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20100627221623/naruto/images/thumb/d/de/Kirin.JPG/300px-Kirin.JPG[/img]
Kirin (麒麟)
Rank: S
Descrição: Kirin é um extremamente poderosa, técnica de raios, inventada por Uchiha Sasuke. Ele desenha um raio diretamente das nuvens de trovão para complementar o poder de seu ataque e o controla com chakra. Devido à técnica que utiliza iluminação natural, que Zetsu diz que atinge o solo em 1/1000th de um segundo, é uma das técnicas mais poderoso de relâmpago. No entanto, o tempo de preparação necessária também diminui a eficiência da técnica, se não há nuvens de trovão ativa o usuário deve criá-las usando técnicas de fogo para produzir as condições necessárias tempestade.
Uma vez que uma fonte de raios foi adquirida, moldar e guiar o relâmpago ao alvo exige muito pouco chakra. Além disso, o uso parece destruir as nuvens de trovão como o céu limpo de nuvens após o uso. Como tal, esta técnica só pode ser usado uma vez em uma luta. A técnica pode aniquilar completamente uma montanha.[/quote]

[u]Taijutsus[/u]

[quote][img]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20090429152155/naruto/images/thumb/3/3e/Lions_Barrage.jpg/320px-Lions_Barrage.jpg[/img]
Shishi Rendan (獅子連弾)
Rank: C
Descrição: Esta técnica é uma variante da Front Lotus de Rock Lee, Sasuke, que se desenvolve depois de usar seu Sharingan para copiar a primeira parte do movimento. Lee porque não foi dada a chance de terminar o ataque, Sasuke faz o seu próprio final para ele. Como Lee, Sasuke chega ao ponto onde faz sombra da Folha Dança para ficar atrás de um oponente no ar. Ele, então, oferece uma série de golpes que diferem entre o uso. Todas as variações finais com o adversário sendo jogado no chão e chutando o peito. [/quote]

[quote][img]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20091108213607/naruto/images/thumb/e/e3/Peregrine_Falcon_Drop.JPG/320px-Peregrine_Falcon_Drop.JPG[/img]
Hayabusa Otoshi (ハヤブサ落とし)
Rank: -
Descrição: O usuário pega um oponente caindo por seus tornozelos, envolve suas pernas em torno de sua cintura, e leva-os de cabeça no chão, semelhante ao Front Lotus.[/quote]

[quote][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20090428224243/naruto/images/thumb/b/b7/Kage_Buyou.jpg/320px-Kage_Buyou.jpg[/img]
Kage Buyō (影舞葉)
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde se segue o adversário, que segue de perto o movimento seu corpo, apenas como uma folha que dança no ar é seguida por sua sombra. A técnica é geralmente precedida por um chute alto, que irá lançar o alvo no ar. É usado principalmente para a posição de um oponente em uma posição vulnerável. Este movimento, por si só é inofensivo, mas é usado como um trampolim para um grande número de técnicas poderosas como Front Lotus e o Shishi Rendan. Dito isto, também tem um grau bastante alto de dificuldade. [/quote]

[quote][img]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20091113170521/naruto/images/thumb/7/70/Strong_Fist.JPG/320px-Strong_Fist.JPG[/img]
Gōken (剛拳)
Rank: -
Descrição: Punho forte é o estilo de luta de Guy característico de Lee, cujo objetivo é causar danos externos e quebrar os ossos. É exatamente o oposto do Punho Gentil que é usado principalmente pelo clã Hyuga. Este estilo de luta envolve esmagar o seu adversário e geralmente é usado somente por shinobis extremamente poderoso fisicamente e dominantes.[/quote]

[u]Genjutsu[/u]

[quote][img]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20090618233534/naruto/images/thumb/d/dd/Orochimaru_Caught_In_The_Shackling_Stakes.PNG/320px-Orochimaru_Caught_In_The_Shackling_Stakes.PNG[/img]
Magen: Kasegui no Jutsu (魔幻・枷杭の術)
Rank: -
Descrição: Em primeiro lugar, essa técnica exige o uso do Sharingan. O adversário é pego no mundo ilusório criado pelo usuário, e a vítima será atormentada com a sensação de ter picos impulsionados através de seus membros, tirando a liberdade do seu corpo. Ao mesmo tempo, a dor física que acompanha a ilusão revela o maior uso desta técnica tem-se principalmente para a tortura.[/quote]

[u]Kuchiyoses[/u]

[quote][img]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20091020155449/naruto/images/thumb/d/d7/Hidden_Shadow_Snake_Hands.JPG/320px-Hidden_Shadow_Snake_Hands.JPG[/img]
Sen'eijashu (潜影蛇手)
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite que o usuário ejetar cobras de seu pulso ou luva, geralmente após um movimento de perfuração. As cobras são usados ​​principalmente para atacar à distância e, sendo cobras, pode causar várias feridas venenosas no corpo da vítima ou mantê-los no lugar. As cobras também pode abrir a boca para estender lâminas Kusanagi.
Essa técnica também pode ser classificado como uma variação da técnica de invocação.[/quote]

[quote][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20110218040418/naruto/images/thumb/9/97/Snake_Authority_Spell_1.jpg/320px-Snake_Authority_Spell_1.jpg[/img]
Jagei Jubaku (蛇睨呪縛)
Rank: C
Descrição: O usuário convoca duas cobras grandes que rastejam para fora de uma das mangas, e bobinam em torno do inimigo para capturá-los. Esta é uma grande técnica para a captura de alguém vivo, ou para infligir danos por constrição, e se a situação exigir, as cobras podem morder a vítima com seu presas venenosas. Com a intimação especificado de antemão, o procedimento pode ser reduzido por meio de sangue em um "selo de contrato" convocação (结 印, ketsuin), tornando possível usar a técnica imediatamente. A nova adição de intenção assassina do usuário pode enfraquecer seus alvos.
Cobras por esta técnica estão em um nível totalmente diferente em termos de inteligência e força, em comparação com a convocação normal. Diz-se que, mesmo com grande habilidade shinobi é incapaz de escapar dessa restrição.[/quote]

[quote][img]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20090521144845/naruto/images/thumb/9/94/Manda.PNG/300px-Manda.PNG[/img]
Manda (マンダ)
Rank: S
Descrição: Manda (マンダ, Manda) foi a invocação pessoal chamada por Orochimaru, no entanto, ele também foi convocado por Uchiha Sasuke.[/quote]

[quote][img]http://img830.imageshack.us/img830/3286/774pxsnakesummoning.png[/img]
Kyodaijya Ermida
Rank: A
Descrição: Sasuke invoca uma grande cobra branca para se proteger das explosões e ataques realizados por Deidara.[/quote]

[quote][img]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20100628212353/naruto/images/thumb/a/a4/Summoning_Lightning_Blade_Creation.JPG/320px-Summoning_Lightning_Blade_Creation.JPG[/img]
Kuchiyose: Raikō Kenka (口寄せ・雷光剣化)
Rank: B
Descrição: Este é um especial " ninja ferramenta de convocar "que permite ao usuário ferramentas para selar ninja como espadas ou kunai em um deslocamento ou a roupa com antecedência, permitindo que eles sejam chamados quando necessário. As ferramentas ninja pode ser convocada em um instante apenas tocando a vedação "marcas" que pode ser sacado em qualquer lugar. A maior vantagem desta técnica é que o tempo entre a toma de uma ferramenta de ninja, tomando a posição certa e realmente jogá-lo é bastante reduzido. Além disso, quando uma arma como um Shuriken Fuma é chamado, o tempo necessário para jogá-lo pode ser ainda mais reduzido por ter preparado a arma em sua forma totalmente estendida de antemão.
As ferramentas de ninja são jogados com a velocidade real de um " relâmpago ", arruinando início do oponente da batalha, e arrebatar a iniciativa. Além disso, porque as ferramentas ninja convocados podem permanecer escondidos até o momento que eles são usados, se esta técnica é dominada, há um número excepcional de táticas possíveis. Um grande número de ferramentas ninja pode ser armazenado dentro das marcas de selagem, o que pode tornar a eficiência desta técnica durar mais tempo. [/quote]

[u]Armas/Itens[/u]

[quote][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20100531141336/naruto/images/5/52/Sasuke%27s_Kusanagi.jpg[/img]
Kusanagi no Tsurugi (草薙の剣)
Rank: S
Descrição: É a espada usada por Sasuke na saga Shippuuden. Possui uma lâmina muito afiada cujo o poder pode ser aumentado pela manipulação material do Trovão, chegando ao ponto de conseguir cortar através de uma Kunai como se esta fosse papel.[/quote]

[quote][img]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20100627184320/naruto/images/thumb/c/cc/Fuma_Shuriken.jpg/320px-Fuma_Shuriken.jpg[/img]
Fūma Shuriken (   風魔手裏剣)
Rank: --
Descrição: O shuriken Fuma é um grande, quatro pás shuriken possuindo preeminente nitidez e letalidade. Esse tipo de shuriken é considerado característico do famoso clã Fuma , após os quais eles foram nomeados e que possivelmente os desenvolveram. No entanto, seu uso não se limita a este clã. Suas lâminas quatro pode ser recolhido para armazenamento fácil, levando a sua alcunha Windmill Sombra (影风车, Kage Fūsha ). Em Sasuke 's batalha com Itachi , ele tem mostrado a capacidade de fraudar a quatro lâminas de desligar via puxar de um fio ligado e tê-los fogo em direções cardeais como um ataque surpresa. [/quote]

[quote][img]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20091129195021/naruto/images/thumb/e/e5/String_Reeling_Technique.JPG/320px-String_Reeling_Technique.JPG[/img]
Wire Strings
Rank: --
Descrição: Cordas de fio pode ser usada para rapel, manipulando armas, ou para ligar e restringir os movimentos de um adversário.
Eles são usados ​​na Blades Windmill Manipulando Triplo ea Técnica Shuriken Manipulado para manipular objetos de ataque. A espada Nuibari tem um fio muito longo ligado a ele para ligar seus oponentes juntos. [/quote][/justify][/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Ficha]Sasuke Juuin
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Ficha]Uchiha Sasuke
» [Ficha] Chiriku
» Ficha Near
» [Ficha] Akaboshi
» [Ficha] Chojuro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Rokudaime :: Área ON :: Fichas Prontas-
Ir para: