Naruto Rokudaime
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Rokudaime

Se seu sonho também é ser um kage algum dia, treine, lute, esforce - se, de o melhor de si!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Vote no Top 30!
Top30 Brasil - Vote neste site!
Ranking Top30
Parceiros
Seja Nosso Parceiro Entre em nosso fórum Naruto Rokudaime
Spoiler:
 

 

 [Ficha] Fukyou Kakashi 1.0

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Nightmare Fast
Estudante
Estudante
'Nightmare Fast


Mensagens : 31
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 25
Localização : No NR :D

Ficha Shinobi
HP HP:
[Ficha] Fukyou Kakashi 1.0 Left_bar_bleue2000/2000[Ficha] Fukyou Kakashi 1.0 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[Ficha] Fukyou Kakashi 1.0 Left_bar_bleue2000/2000[Ficha] Fukyou Kakashi 1.0 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

[Ficha] Fukyou Kakashi 1.0 Empty
MensagemAssunto: [Ficha] Fukyou Kakashi 1.0   [Ficha] Fukyou Kakashi 1.0 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 4:14 pm

Nome:All Left <<<
Idade:12
Rank:All Left <<<
Vila:Taka
Sensei:~x~
Clã:Hatake
Bijuu:~x~
Kekkei Genkai: Sharingan
Personagem: Kakashi

FICHA: KAKASHI

Citação :
Basicos

Citação :
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Classe: Suplementar
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Spoiler:

Citação :
Henge no Jutsu
Rank: E
Classe: Suplementar
Selos: Cachorro, Javali, Tigre
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

Spoiler:

Citação :
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Classe: Suplementar
Selos: Bode, Javali, Touro, Cachorro, Cobra
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Spoiler:

Citação :
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Classe: Suplementar
Selos: Bode
Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.

Spoiler:

Citação :
Genjutsu no Kai
Rank: -
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.

Spoiler:

Citação :
Taijutsus

Citação :
Hachimon
Rank: -
Descrição: Os Oito Portões são oito pontos específicos de uma pessoa Sistema Pathway Chakra . Eles limitam o fluxo global de chakra dentro do corpo de uma pessoa. A base para a idéia das portas chakra vem de limites do corpo sobre as funções dentro dela. Isso faz com que o corpo muito mais fraco, mas mantém o corpo de expirar tão cedo. Ao abrir estas portas, o usuário pode superar seus próprios limites físicos à custa de danos extremos de seus próprios corpos. Rock Lee é capaz de abrir os primeiros cinco portas. Might Guy , que ensinou Lee a habilidade, é capaz de abrir pelo menos sete. Kakashi pode abrir pelo menos uma porta, como mostrado durante Kakashi do rock com apenas uma mão de escalada , onde um tiro de sua cérebro mostra a ativação ponto relevante, bem como no seu uso do Lotus Frente . O estado de ter todos os oito portões abertos é conhecido como "Oito Portões Lançado Formação" (八門遁甲の陣, Hachimon Tonko não Jin; Inglês TV "Oito Portões Formação Interior"). Qualquer shinobi que ativar este estado temporariamente ganhar mais poderes do que um Kage , mas eles vão morrer por causa do dano causado ao seu corpo. No entanto, em Naruto Shippuden 2: Obrigações , shinnō conseguiu utilizar uma técnica que lhe permitiu abrir todas as portas sem quaisquer inconvenientes.

O Portão de abertura (开门, Kaimon), localizado no cérebro. Esta porta remove as restrições do cérebro sobre os músculos de modo que 100% da sua força pode ser usada enquanto normalmente, uma pessoa só pode usar 20% da força de seus músculos "para mantê-los de se desintegrando. Desbloquear esta porta permite ao usuário utilizar o Lotus Frente .

O Portão da Cura (休门, Kyūmon; TV Inglês "O Portão de Repouso"), localizada no cérebro. Força aumenta a força física e uma temporária re-energiza o corpo.

O Portão da Vida (生门, Seimon), localizado na medula espinhal. Permite ao usuário utilizar o Lotus Reversa . O aumento do fluxo sanguíneo torna a pele vermelha. Nos jogos de vídeo, permite ao usuário executar o Vento Folha Hot .
O Portão da Dor (伤门, Shōmon), localizado na medula espinhal. Aumenta a velocidade do usuário e do poder. Pode causar tecido muscular para rasgo em uso.

A porta do Limite (杜门, Tomon; TV Inglês "O Portão do Fechamento"), por cima. Localizado no abdômen.
The Gate of View (景门, Keimon; Inglês TV "The Gate of Joy"), por cima. Localizado no estômago. Permite ao usuário realizar a Peacock Manhã . Abertura deste portão libera uma quantidade tão enorme de chakra que pode causar corpos d'água próximos para formar um vórtice em torno do usuário.

The Gate of Wonder (惊门, Kyōmon; Inglês TV "The Gate of Shock"), por cima. Localizada abaixo do estômago. Permite ao usuário realizar a Tiger Daytime . Quem abre esse portão vai derramar suor verde brilhante de cada centímetro do seu corpo, que imediatamente se evapora a partir de sua própria energia térmica, criando uma aura que as pessoas iriam erro como um revestimento chakra verde. Nos jogos de vídeo, permite ao usuário realizar a Dança Selvagem Infinito . No entanto, os efeitos colaterais da abertura do portão são que as fibras musculares do usuário são rasgados em pedaços, causando dor intensa se algo ou alguém toca nele.

The Gate of Death (死门, Shimon), localizado no coração. Liberar este portão consome toda a energia do corpo. Faz o coração bombear à potência máxima e supera o poder de cada outro portão. Abrindo esse portão assegura a morte do usuário logo após.

Spoiler:

Citação :
Omote Renge
Rank: B
Descrição: Frente Lotus exige a abertura do primeiro dos Portões de Chakra Oito , dando ao usuário cinco vezes a sua força normal. O utilizador lança o oponente para o ar e então usa Shadow of a Folha Dança . Uma vez atrás do oponente, o usuário restringe-las e empilhá-drives-los na cabeça solo em primeiro lugar enquanto gira a uma velocidade feroz. Porque ele usa uma das portas chakra, o utilizador fica extremamente cansado, tornando esta técnica uma "faca de dois gumes". No entanto, no episódio 193 do anime, Lee era capaz de realizar esta técnica, sem qualquer tensão no seu corpo. No anime, Kakashi tem demonstrado ser capaz de usar esta técnica, mas num grau muito menor do que Guy e Lee.

Spoiler:

Citação :
Sennen Goroshi
Rank: E
Descrição: Uma técnica muito simples, com um nome muito dramática, One Thousand Years of Death é pouco mais do que inserir um índice e os dedos médios (similar ao Tiger selo com as mãos ) no reto do oponente, causando dor, constipação e / ou constrangimento. Não tem nenhum efeito sobre alvos inconsciente. Caracteres que ver o jutsu reagir estranhamente ( Temari blushes, Pakkun perguntas se ele é realmente um jutsu, e Gamakichi mostra um olhar de decepção), enquanto aqueles que usaram ou experimentou o temor mostram grande jutsu em que seja usada com elas. Embora aparentemente inútil, a técnica pode ser útil se usado corretamente. Durante o teste primeiro sino, Kakashi foi capaz de lançar Naruto uma grande distância, provavelmente impulsionando-o com chakra. Naruto viria a descobrir que o ponto por trás da técnica foi alvo ponto cego do oponente, e quando se substitui os dedos de uma kunai com uma tag explodindo , ele pode ser uma técnica letal. A variante acima só foi usado por Naruto.

Spoiler:

Citação :
Kage Buyo
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde se segue o adversário, que segue de perto o movimento seu corpo, apenas como uma folha que dança no ar é seguida por sua sombra. A técnica é geralmente precedido por um chute alto, que irá lançar o alvo no ar. É usado principalmente para a posição de um oponente em uma posição vulnerável aérea. Este movimento, por si só é inofensivo, mas é usado como um trampolim para um grande número de técnicas poderosas como Lotus Frente eo Lion Combo . Dito isto, também tem um grau bastante alto de dificuldade.

Spoiler:

Citação :
Gouken
Rank:
Descrição: Punho forte é Guy eo estilo de luta característico Lee, cujo objetivo é causar danos externos e os ossos quebram. É exatamente o oposto do Punho Gentil , que é usado principalmente pelo clã Hyuga . Este estilo de luta envolve esmagar o seu adversário e geralmente é usado somente por shinobi extremamente fisicamente poderoso e dominante.

Spoiler:

Citação :
Genjutsu

Citação :
Magen: Narakumi no Jutsu
Rank: D
Descrição: Este é um genjutsu que revela os medos que habitam dentro dos corações das pessoas. Todo mundo tem uma imagem da única coisa que não gostaria de nunca ver. Este genjutsu é uma técnica que desperta tal imagem de dentro do coração e tem um confundi-la com a realidade. Primeiro, um círculo imaginário de folhas irá girar ao redor e envolver o alvo, caindo logo depois. Após um curto período, a ilusão começará. Esta é fazer com que a ilusão mais convincente, uma vez que o usuário provavelmente terá movido antes a ilusão se ajusta dentro Se a imagem mental é um horrível, o choque será grande nesse sentido.

Spoiler:

Citação :
Ninjutsu

Citação :
Eye Mind Reading
Rank: -
Descrição: Esta técnica olha nos olhos do alvo e tece uma placa com seu olho direito, a coleta de informações sem que eles percebam. Hanare é ainda capaz de realizar isso em si mesma para restaurar ou remover informações em sua própria mente. Isso também pode ser utilizado um alvo que está lendo a mente do usuário. Kakashi Hatake foi capaz de notar a técnica com seu Sharingan e copiou. Enquanto ele não foi realmente visto a usá-lo, Hanare ofereceu para deixar Kakashi usá-lo com ela para ver se ela estava dizendo a verdade.

Spoiler:

Citação :
Rasengan
Rank: A
Descrição: O Rasengan é um poderoso A-rank técnica inventada pelo Quarto Hokage , que ele criou, observando a Bola de Bijuu . Minato passou três anos desenvolvendo o Rasengan, seu plano era tomar a transformação forma do próprio chakra para o "ponto mais alto possível", e então combiná-lo com a sua afinidade chakra da natureza , criando uma técnica que não precisa da ajuda de time-consuming mão selos de controle. Ele morreu antes que ele pudesse fazer isso, mas na transformação forma por si só, o Rasengan ainda é uma técnica muito útil, poderoso, versátil, e difícil de aprender e dominar. Na Parte I, Jiraiya ensinou Naruto Uzumaki como usar o Rasengan, rompendo o processo de aprendizagem em três etapas: O primeiro passo foi aprender como estourar um balão de água, girando dentro de água em várias direções ao mesmo tempo usando apenas o chakra do usuário, que enfatiza a rotação. O segundo passo foi para o usuário para estourar uma bola de borracha, e uma vez que a borracha é mais espessa, e ar é completamente diferente da água, que força o usuário a usar chakra denso para quebrá-lo. Este passo enfatiza o poder. A terceira e última etapa foi a de combinar ambas etapa um e dois por chakra girando dentro de um balão sem mover o próprio balão, enfatizando a estabilidade da forma esfera. Embora os usuários geralmente aprendem a formar o Rasengan com uma mão, Naruto e Konohamaru Sarutobi usar um ou mais clones de sombra para ajudar na criação. Por ter nas mãos dos clones sombra atuar como conchas, Naruto e Konohamaru podem completar e utilizar a técnica sem o uso de um tempo extra para dominar seu controle chakra. O Rasengan não requer selos da mão para usar, contando apenas com o controle de chakra do usuário. Depois de concluído, ele se torna auto-sustentável, que não dá o Rasengan um limite definido como o Chidori . A natureza compactada e velocidade de movimento do chakra permite que o Rasengan para moer em tudo o que entra em contato com a infligir grandes danos. Isso tende a lançar o alvo para trás depois de ser atingido, ou, se o alvo está deitado no chão ou sendo lançado ao chão, a força destrutiva é o suficiente para formar uma cratera. Em um arco filler do anime, Naruto foi capaz de alguma forma jogar o Rasengan em uma parede, tornando-se uma técnica projétil mid-range. Tem-se observado algumas vezes que o Rasengan é superior ao seu homólogo, o Chidori, por Jiraiya , Kakashi Hatake , e até mesmo Uchiha Sasuke depois de ver os efeitos depois de o Rasengan em uma torre de água. O Rasengan foi projetado para usar afinidades elementares do conjurador. Minato não conseguiu adicionar a sua afinidades com seu Rasengan antes de morrer, enquanto Kakashi Hatake tentou adicionar o seu raio elemento para o seu Rasengan, mas foi incapaz de e explica que ele criou o Chidori e cortador de Raios em vez disso, que exigem um certo ponto de forma e manipulação da própria natureza.

Spoiler:

Citação :
Tajuu Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição:Este jutsu é essencialmente uma versão maciço da técnica Shadow Clone . Em vez de alguns clones, cria-se a poucas centenas de clones (ou um número de grandeza igual). Este é considerado um jutsu proibido , pois pode ser potencialmente perigoso para a pessoa realizá-lo, vendo como todos os clones são dadas uma quantidade igual de chakra diretamente do usuário. Naruto aprendeu a técnica do pergaminho de selos proibidos escrito pelo Primeiro Hokage . Poucas pessoas são capazes de usar esta técnica de forma eficaz, devido à grande quantidade de chakra que consome. No entanto, essa fraqueza não é um problema para Naruto, devido a suas reservas chakra maciço. Tendo essas reservas lhe permite criar centenas de clones, mantendo uma oferta razoável de chakra em cada um. Esta técnica também é usada por Naruto para treinar rapidamente, já que todos os clones compartilhar suas experiências com Naruto, mas causa extrema fadiga com o uso repetido. Algumas vezes no anime ou mangá, Naruto parece não distinguir entre as variações múltiplas e regular da técnica, e muitas vezes simplesmente diz "Técnica Shadow Clone", independentemente de quantos clones que ele usa. No final da Land of Waves Arc , Kakashi nota que ele não tem chakra o suficiente para assumir Gato bandidos 's. Apesar disso, ele usa um "estilo de Kakashi" (Verカカシ.) Técnica de Clone de Sombra Múltiplas para criar cópias de várias dezenas de si mesmo como um blefe, assustando o usuário.

Spoiler:

Citação :
Sairento Kiringu
Rank: -
Descrição: Como o nome sugere, esta técnica é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina. Além disso, porque o usuário é muito silencioso, ele não pode ser defendida contra. O usuário, muitas vezes, cortou a garganta do adversário, impedindo qualquer grito que pode dá-los. O Ninja Sete Espadachins da Névoa são disse a ser mestres dessa técnica, e foram mesmo bons o suficiente para rastrear e matar os adversários através do som sozinho. A técnica de Névoa Oculta foi usada por Zabuza em conjunto com esta técnica.

Spoiler:

Citação :
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica Clone , esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. Do usuário chakra é uniformemente distribuída entre todos os clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e pode até sangrar, mas geralmente se dispersam após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar por conta própria. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. Clones de sombra não pode ser distinguida da pessoa real, mesmo pelo Byakugan , porque os clones têm exatamente a mesma quantidade de chakra e não são feitas de qualquer outra substância. Uma característica que é exclusivo para a técnica Shadow Clone é que qualquer experiência do ganho de clones durante a sua existência é transferido para o usuário uma vez que estão dispersos. Isso faz com que a técnica ideal para espionagem, uma vez que o usuário pode simplesmente enviar um clone para espionar um alvo, então, o clone dispersar-se sem voltar a passar as informações de volta para o usuário. Qualquer chakra extra que o clone tem quando se dispersa também é retornado ao original. Também é útil para fins de treinamento, já que o montante total da experiência do usuário ganha é multiplicado pelo número total de clones a ser utilizado para treinar. Por exemplo, se um usuário cria um clone de sombra e treina junto com este clone de uma hora, e depois dissipa o clone, o usuário ganha duas horas de treinamento em uma hora, acrescentando as horas de clone eo usuário juntos. Esta característica particular não é revelado até que a Parte II por Hatake Kakashi . Quando feito com várias centenas, como Naruto faz, formação que pode levar semanas ou meses pode ser concluído em poucas horas. Embora a técnica pode ser extremamente benéfico, tentando usar clones múltiplos para fins de treinamento pode ser mentalmente prejudicial ao usuário, não só como é toda a experiência recolhida pelo usuário, mas assim é todo o stress mental de treinamento de cada clone. Por causa da maneira em que os clones são criados, o usuário deve dividir seu chakra entre os clones, potencialmente usando todo seu chakra rapidamente se o usuário está com pouco chakra ou faz clones demais. Isto é especialmente problemático quando o formulário proibido da técnica, Técnica Clone Múltiplas Sombra , é usado, e que a versão normal só irá criar alguns clones, a Técnica de Clone Múltiplas Sombra pode criar centenas de pessoas. Naruto é capaz de usar essa técnica para os extremos que ele faz por causa do Demônio de Nove Caudas Fox selado dentro dele, o que lhe dá um nível anormalmente alto chakra. Mesmo sem a Nine-Tails "chakra, Naruto pode fazer um bom clones poucos, mas nem perto do nível que ele possa, quando ele tem acesso a Nine-Tails" chakra. Os clones, entretanto, são aparentemente mais susceptíveis de influenciar o nove-caudas "e pode começar a transformar de forma inesperada. Também deve ser notado que, enquanto Naruto em sua forma de duas caudas em sua luta com Deidara , os clones outros pareciam estar sufocando e morrendo como se o chakra da Nove-caudas "era matá-los. Se Naruto cria clones qualquer enquanto que em seu modo de Chakra Nine-Tails , o Nine-Tails irá absorver uma parte de seu chakra por clone, o que torna muito fácil para Naruto morrer.

Spoiler:

Citação :
Katon

Citação :
Katon no Jutsu
Rank: -
Descriçãoversão Fire (火遁, Katon; TV Inglês "Estilo Fire") área de elemental transformação da natureza são ofensivas do tipo técnicas que basicamente permite ao usuário criar fogo, aumentando a temperatura do seu chakra. Há algumas exceções para isso, porém em que o shinobi formas médiuns a fim de criar explosões. Comumente associadas com o Tiger selo com as mãos , técnicas de lançamento de fogo são meio-de-longo alcance que a queima de causa e dano explosivo. Fogo ninjutsu é comum entre Konohagakure ninja, com o clã Uchiha sendo especialmente proficientes com o seu uso. Lançamento de fogo é forte contra vento porque o ar naturalmente alimenta o fogo, mas fraco contra água devido à sua capacidade para extinguir as chamas. A suficientemente poderosos jutsu de fogo pode ser forte o suficiente para sobrepujar a sua fraqueza natural da água. Fogo jutsu também pode ser usado para produzir tanto Lançamento Lava com terra e Lançamento Ferva com água e, combinando-a com terra e vento, o tota kekkei , a libertação de poeiras é produzido. Além disso, Release fogo possui uma variante conhecida como avançado Lançamento da chama , que é utilizado através da manipulação da mais alta técnica de nível fogo: Amaterasu

Spoiler:

Citação :
Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Descrição: A técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertida em fogo, e expulso da boca em uma esfera maciça de fogo crepitante. O alcance do ataque é alterada por controlar o volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vai engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície do solo. Esta técnica, aparentemente, requer mais do que as reservas chakra média e mais genin não deve ser capaz de fazer esta técnica.

Spoiler:

Citação :
Raiton

Citação :
Raiton no Jutsu
Rank: -
A versão Lightning (雷遁, Raiton; TV Inglês "Estilo Lightning") área de elemental transformação da natureza são as técnicas que permitem ao usuário gerar relâmpagos, aumentando as vibrações de alta frequência de seus chakra , permitindo por danos piercing e movimento rápido. A energia elétrica paralisa o alvo de modo que eles são incapazes de mover-se e deixá-los vulneráveis ​​a um ataque de acabamento. Apesar de incomum, um raio pode ser infundida armas brancas em uma maneira similar de Vento Lançamento através de fluxo chakra para aumentar o poder de perfuração através de vibrações, com o efeito adicional de dormência induzir. [Quando o jutsu é liberado de seus corpos, e, portanto, não requerem contato físico, não mover tão rápido como um relâmpago verdade. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tenha a exercer sobre ela, move-se muito mais lento, o que pode dar tempo para os adversários ainda reagir. Comum para o ninja de Kumogakure , um jutsu relâmpago é naturalmente forte contra uma terra jutsu, e fraco contra vento . Relâmpago também tem uma relação única com água, pois a água conduz eletricidade. Isto significa que um Lançamento Água técnica pode ser usada para aumentar o dano de uma técnica de Lançamento Lightning. Embora isto também significa que se o adversário ainda tem uma conexão física com a água, seja uma fonte pré-existente ou um criado com seu próprio chakra, então eles podem ser paralisada através do seu próprio jutsu. Com base no esgotamento do uso de técnicas de Lançamento Lightning, pode-se presumir que eles exigem mais chakra do que as transformações outra natureza. Em Kumogakure, o Raikage Terceiro sabia como usar Raio Negro , e ensinou Darui como usá-lo. Além disso, junto com a água , o raio é um dos componentes para o Lançamento da tempestade natureza.

Spoiler:

Citação :
Chidori
Rank: A
Descrição: O Chidori é Kakashi Hatake 's primeiro original técnica , embora mais freqüentemente usa uma S-espesso versão conhecida como o cortador de Raios . Ele a criou em torno do tempo ele foi promovido a Jonin , e mais tarde ensinou a Uchiha Sasuke . Esta técnica de canais de uma grande quantidade de raios chakra para a mão do usuário. A quantidade de chakra é tão grande que se torna visível. A alta concentração de energia elétrica produz um som que lembra de muitos pássaros cantando, daí o nome. Uma vez que a técnica é completada, o usuário carrega para a frente e leva o Chidori no alvo. Isto produz grandes quantidades de dano que é normalmente fatal. Esta técnica é classificada como uma técnica de assassinato por causa da velocidade com que é realizada, apesar do barulho que produz. Como mostrado contra B assassino , Chidori também pode ser usado para simplesmente dar o adversário um grande choque elétrico sem empalando-los. Este jutsu tem uma grande desvantagem, no entanto. A velocidade com que o ataque deve ser feito, combinado com o fato de que o usuário deve executar em linha reta, faz um túnel de visão como o efeito para o usuário. Isso permite que o inimigo com facilidade contra o ataque, tornando-se um movimento potencialmente letal para o usuário. Embora esta desvantagem parece tornar o aprendizado da técnica bastante inútil, Sasuke e Kakashi são capazes de evitar o inconveniente por causa de seu Sharingan , que leva em cada detalhe, independentemente de quão rápido o usuário está se movendo. Como uma desvantagem adicional, a grande quantidade de chakra necessária limita o número de vezes que esta técnica pode ser realizada por dia. Na Parte I, Sasuke só pode usá-lo duas vezes ao dia (sob seu próprio poder) e Kakashi pode usá-lo quatro vezes, apesar de seus limites foram mostrados para ter aumentado para um nível não especificado na Parte II. Caso o usuário tente ir além de seu limite, todo o seu chakra será drenado e sua força de vida muito poderia ir junto com ele. Um problema adicional, embora não necessariamente uma debilitante, é o fato de que a grande quantidade de chakra também pode ferir a mão do usuário se colocar muita força no ataque. Na Parte I, Sasuke faz isso quando enfrentar seu irmão Itachi , fazendo com que alguns dos pele a casca de sua mão e deixando-o ligeiramente smoldering após o ataque terminou. Originalmente, quando inventou o Chidori Kakashi, ele sofreu o inconveniente da técnica é um ataque em linha reta, o que levou Minato Namikaze para dizer-lhe para não usá-lo, pois o risco é muito perigoso, ea técnica seria inútil como a alvos poderia simplesmente fugir dela ou facilmente balcão. No entanto, depois de adquirir o Sharingan de seu falecido amigo, Obito Uchiha , Kakashi eliminou a desvantagem, como ele pode prever os movimentos dos adversários e visam-los muito mais fácil, tornando-se bastante difícil para o inimigo. Algum tempo depois de dominar o Chidori, Kakashi melhorou-a em uma versão muito mais poderosa, o cortador de Lightning, que ele usa com mais freqüência do que o Chidori em si. O cortador de Raios é poderoso o suficiente para dirigir um buraco no peito de uma pessoa atingida por ele, como visto quando Haku Zabuza protegido de Kakashi. Kakashi ensinou o Chidori Sasuke como um meio de persuadi-lo a não usar o Selo Amaldiçoado do Céu , bem como abrir mão de seus desejos de vingança. Ele também enfatizou que o Chidori foi uma lâmina para proteger seus amigos. Infelizmente para Kakashi e os outros, Sasuke tem torcido, em uma lâmina para cortar os laços em sua sede de poder e vingança. Na Parte II, Sasuke dominou os princípios da manipulação de relâmpagos e desenvolveu uma série de outras técnicas de Raios Release, a maioria dos quais são derivados do Chidori. Sasuke tem mostrado que, forçando mais chakra do Selo Amaldiçoado do Céu , ele pode usar um Chidori adicionais depois de atingir o seu limite diário. Devido à influência exibidos pelo selo amaldiçoado, este Chidori adicional é mais forte do que a versão padrão do que enquanto essencialmente ser o mesmo jutsu, apesar de seu novo nome de Chidori Flapping (羽撃く千鳥, Chidori Habataku; Literalmente significa "One Thousand Flapping Birds "). Esta versão do Chidori dá um brilho preto, juntamente com o som de asas batendo em vôo, em vez do brilho azul padrão e ruído chilrear. Sasuke não usou esta técnica desde que perdeu seu Selo Amaldiçoado do Céu , durante sua batalha com Itachi. Presume-se que ele não pode usar o Chidori Flapping depois de perder o Selo Amaldiçoado, devido à falta de sua influência sobre o Chidori regular.

Spoiler:

Citação :
Raijū Hashiri no Jutsu
Rank: -
Descrição: Através da manipulação de relâmpagos chakra em suas mãos, o usuário pode fazer o relâmpago expandir-se para criar a forma de um cão. O cão permanece conectado a mão do usuário, permitindo-lhes a controlá-la durante o seu ataque.

Spoiler:

Citação :
Raikiri
Rank: S
Descrição: O cortador de Raios é uma forma intensificada e concentrada do Chidori com os mesmos efeitos e desvantagens. De acordo com Guy Poder , ele ganhou seu nome após Kakashi dividir um raio com ele. Porque o Chidori é já poderoso por si próprio, o cortador de Raios requer um melhor controle de chakra, que é exemplificado em sua aparência. O Chidori aparece como simplesmente uma massa de chakra elétrica branca na mão do usuário, enquanto o cortador de Raios é mais focado e azul. Na Parte I, Kakashi está limitada a usá-lo quatro vezes por dia, mas, segunda parte, ele pode usá-lo, pelo menos, seis vezes. Kakashi mostrou maneiras diferentes de formar e usar o cortador Lightning. Durante seu confronto com Orochimaru na Parte I, ele cria-lo sem usar selos de mão. Na Parte II, ele é capaz de formar um cortador de Raios em ambas as mãos para contrariar Kakuzu 's de lançamento relâmpago: Darkness False . Em Naruto Shippuuden 3: Herdeiros da Vontade do Fogo , quando esta técnica foi copiada por Hiruko , que ele usou a energia elétrica a surgir em torno da área, aumentando a gama de danos, permitindo-lhe para atacar Naruto 's clones em um mid-range distância.

Spoiler:

Citação :
Raiton Kage Bunshin
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite que o usuário faça uma sombra clone infundido com relâmpagos. Porque é um clone de sombra, é capaz de realizar jutsu e interagir com o meio ambiente devido a ele ter substância física. Se o clone é ferido, ele voltará ao seu estado-relâmpagos naturais, no eletrocutando mesmo tempo, seja o que está tocando.

Spoiler:

Citação :
Suiton

Citação :
Suiton no Jutsu
Rank: -
O Lançamento de Água (水遁, Suiton; TV Inglês "Estilo da Água"), um dos princípios básicos elemental transformação da natureza são as técnicas que permitem ao usuário manipular pré-existentes de água, ou criar os seus próprios, tornando os seus chakra na água. É preciso muita habilidade para criar mais água do que para manipular o que já está disponível e expulsá-lo de suas bocas. Um dos mais versáteis do cinco naturezas chakra básico, técnicas de liberação de água não só pode mudar de forma, mas forma também. Além disso, a água se torna mais sólido no processo também. A afinidade por água é comum a shinobi de Kirigakure . A água parece fazer seu dano a partir da força repentina que ele exerce, o que causaria danos internos em massa para um ser humano. Lançamento da água irá, naturalmente, apagar o fogo (embora uma técnica suficientemente poderosa pode causar evaporação), mas será naturalmente superada pela terra . Quando as técnicas de água são combinados com Lançamento Vento técnicas, o poder destrutivo concussive e global é muito maior. Além disso, a água é eficiente em combinação com um raio , aumentando o fluxo de eletricidade no alvo. Água-humorada chakra também é um componente de quatro diferentes kekkei genkai , nomeadamente Ferva Lançamento , Lançamento de gelo , de Lançamento de madeira , e Lançamento da tempestade .

Spoiler:

Citação :
Mizu Bunshin
Rank: C
Descrição: A Técnica de Clone de água é semelhante à técnica Shadow Clone exceto que cria clones de água que tenham um décimo do poder que a pessoa original. Tal como outras técnicas de clone sólido, os clones podem ser usados ​​para executar tarefas que o usuário é incapaz ou não querem fazer por si mesmos. O alcance do clone é limitada no entanto, como ele não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como as técnicas de clonagem, se a água clones são feridos suficiente eles vão voltar à água normal.

Spoiler:

Citação :
Suiton: Daibakufu no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica estende-se água sobre uma grande escala, surtos e sobe para várias dezenas de metros de altura. Então streams para o chão em uma cascata grande, muito como uma cachoeira gigantesca. Ao fazê-lo, ele se assemelha a uma onda enorme, com enorme poder que pode escavar o solo. O que resta após a utilização dessa técnica é que lembra de nada menos do que a sequência de uma catástrofe natural. Este é um ninjutsu consideravelmente avançada, e activar esta técnica exige uma boa quantidade de chakra.

Spoiler:

Citação :
Suiton: Suiryūdan no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica molda uma grande quantidade de água em um dragão gigante, poderoso, que atinge o adversário com poder formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de um corpo de água, mas se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhuma. A quantidade de água utilizada será em proporção com a habilidade do usuário.

Spoiler:

Citação :
Suiton: Suijinheki
Rank: B
Descrição: Esta técnica defensiva cria uma parede de água ao redor do usuário. Ataques inimigos são completamente interceptado por uma cerca de água soprado para fora da boca, e é levantado a partir de baixo com poder tremendo. A água é expelido na forma de um círculo em torno do usuário, e faz uma defesa, sem aberturas. Também é possível para o usuário controlar a quantidade de água e duração à vontade. Mudar a parede de força e resistência após a quantidade de chakra derramado para dentro da água, assim que um shinobi habilidoso será capaz de construir uma resistente. Além disso, porque o campo de visão é mantida mesmo quando a defesa se pode facilmente ir para o próximo passo, que é uma grande vantagem. A parede também pode ser formado a partir de uma fonte de água pré-existente. Tobirama Senju foi capaz de produzir um sem uma fonte de água pré-existente, que foi uma prova de sua habilidade e uma das razões pelas quais ele foi escolhido como Hokage . No mangá o selo com as mãos seqüência para esta técnica termina no mesmo selo que ativa o Byakugan , embora Tobirama só precisa de um para usar esta técnica. Além disso, o anime cria um jogo completamente original e muito mais elaborado de selos da mão quando Tobirama usa-lo na forma de ter a mão direita em concha da mão esquerda com um polegar para cima.

Spoiler:

Citação :
Suiton: Suikōdan no Jutsu
Rank: B
Descrição: O usuário formas de água na forma de um tubarão de grande porte, e empurra sua mão para a frente de enviá-lo para o adversário. O tubarão se move em alta velocidade e cria um impacto poderoso. O usuário pode também montar o tubarão dentro de água para aumentar sua velocidade de natação.

Spoiler:

Citação :
Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Esta técnica de deslocamento é uma especialidade do ninja de Kirigakure , onde um faz com que uma névoa a brotar, levantando um pouco de água, então entra e sai de vista à vontade dentro do reino de cor de pérola. Espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassado nela. Ele não pode enganar o Byakugan , mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer Sharingan usuário verá a névoa colorida por chakra do oponente, o que efetivamente esconder o usuário da dōjutsu .

Spoiler:

Citação :
Doton

Citação :
Doton no Jutsu
Rank: -
Descrição:Lançamento da Terra (土遁, Doton; TV Inglês "Estilo da Terra") da área de transformação da natureza são as técnicas que permitem ao usuário manipular a terra ao redor para fins ofensivos e defensivos, seja ela de terra, lama ou rocha. Técnicas de Lançamento da Terra têm a capacidade de alterar a intensidade e composição da terra de ser tão duro como metal tão suave como argila. Isto inclui permitindo que o usuário viajar através do solo e rochas de várias maneiras que podem ser essenciais para ambos transporte e para a criação de ataques ou criar defesas ou para a ofensa. De fato, isso faz com que técnicas de terra um dos mais versáteis das técnicas elementares. Pré-existentes terra não é necessário, porém, para que o usuário pode criá-la com o seu próprio chakra. Afinidades Lançamento terra são os mais comuns entre os ninja de Iwagakure , e é comumente associada à serpente selo e / ou bater sua palma no chão. Lançamento terra é naturalmente forte contra água , mas também, Release Terra também é naturalmente fraco contra raios . Lançamento da Terra também é um componente no naturezas chakra avançada, Lava Lançamento , Lançamento de madeira , presumivelmente de Lançamento de cristal e um componente do tota kekkei , a libertação de poeiras .

Spoiler:

Citação :
Doton: Shinju Zanshu no Jutsu
Rank: D
Descrição:Esta técnica esconde o usuário de metro e arrasta o objeto de seu ataque para baixo na terra, roubando-lhes a sua liberdade. Além disso, eles podem começar um outro ataque.

Spoiler:

Citação :
Doton: Doryūheki
Rank: B
Descrição: O usuário cria uma parede sólida de terra como uma forma de defesa. Chakra é ou convertida em terra dentro do corpo e, em seguida, cuspiu para formar a parede ou o usuário pode manipular pré-existentes terra para formar a parede. A terra então imediatamente se levanta e toma forma. A barreira em si também é revestida com chakra, fazendo com que sua força incomparável ao de uma parede de barro normal. Devido às características especiais da Terra, a parede é altamente resistente contra, por exemplo, fogo e água. Também, por um Kage shinobi classe é possível criar um volume grande de terra. Quando usado por Kakashi , ele cria uma parede composta de bulldog esculturas para a caixa-in dor .

Spoiler:

Citação :
Kuchiyose: Doton: Tsuiga no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica permite Kakashi para convocar o seu próprio pessoal Ninken para executar tarefas especiais. Depois que ele marca um adversário com o seu sangue, Kakashi lança um livro e manchas seu sangue através dela. Depois ele a coloca entre as mãos e faz os selos antes que ele bate a rolar no chão. O Ninken são convocados lá e viajar através do terreno seguir o cheiro do sangue. Quando o alvo é encontrado, eles irrompem do chão e mantenha pressionado o adversário com suas bocas. Kakashi usa essa para imobilizar o adversário para o seu cortador de Raios .

Spoiler:

Citação :
Doton: Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Descrição: Essa técnica muda a terra em areia fina, canalizando chakra nele, permitindo ao usuário a cavar através dele como uma toupeira. Este efeito vai ao redor do corpo (não apenas as mãos), tornando-se grande o suficiente para uma pessoa para percorrer. O usuário pode apontar onde eles estão, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Eles também podem sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Pode-se também esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo pode " t alcance. Parece também que após a escavação, o solo pode ser devolvido ao seu estado original, não deixando nenhum vestígio de onde o usuário entrou na terra.

Spoiler:

Citação :
Fuuinjutsu

Citação :
Fuja Hōin
Rank: A
Descrição: Esta técnica é utilizada para suprimir técnica induzida por marcas sobre uma pessoa. Marcas de fraca potência pode ser completamente suprimida por esta técnica por si só, mas para as marcas de maior poder, como Sasuke Uchiha 's Selo Amaldiçoado do Céu , faz com que o poder do selo de se tornar dependente da própria força de vontade do destinatário, até certo ponto, especialmente se o aferidor é Não experiente o suficiente para fortalecer o selo com seu próprio poder. Ele também é capaz de reter certos kekkei genkai , como a do clã Kurama como visto quando Kurenai tentou fazer isso.

Spoiler:

Citação :
Hijutsu

Citação :
Sharingan
Rank: -
Descrição: O Sharingan (写轮眼; Literalmente significa "Eye Roda Copy", significado (Viz) "Eye Roda Mirror") é um dōjutsu kekkei genkai , que aparece em alguns membros do clã Uchiha . É uma das Três Grandes dōjutsu (大三瞳术, Daisan dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Eye"), juntamente com o Byakugan eo Rinnegan . O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu" (天眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. O Sharingan não é activado automaticamente no usuário por nascimento. É apenas o primeiro desbloqueado sob algumas condições estressantes ou emocional depois do que o Sharingan pode ser utilizado livremente. Quando o Sharingan é ativado pela primeira vez por um usuário, ele tem um número diferente de tomoe (巴) ao redor da pupila central, variando entre os usuários. O portador do Sharingan, através de uso continuado e de formação, muda sua forma ainda, que envolve ganhando mais tomoe até um máximo de três por olho. Como o Sharingan desenvolve, o usuário ganha habilidades elevada. As habilidades do Sharingan consistem de duas partes:. O "Eye of Insight" (洞察眼, Dōsatsugan) e o "Olho de Hipnotismo" (催眠眼, Saimingan) O primeiro dos poderes do Sharingan está sendo capaz de ver o fluxo de chakra. O Sharingan pode dizer se uma pessoa está sob um genjutsu porque o fluxo da pessoa chakra seria irregular. A capacidade do Sharingan a segunda mais importante concede ao usuário uma incrível clareza de percepção, permitindo-lhes reconhecer facilmente genjutsu e diferentes formas de chakra, embora não na mesma medida como o Byakugan. Isso também permite ao usuário pegar em detalhes sutis, habilitando-os a ler os movimentos dos lábios ou imitar algo como os movimentos do lápis. Como o Sharingan evolui, ganhando mais selos tomoe, esta habilidade se estende a ser capaz de via rápida objetos em movimento antes de finalmente dar uma certa quantidade de recursos de previsão para o usuário, permitindo-lhes ver a imagem do próximo movimento do atacante da tensão muscular leve em seu corpo e contra ou esquivar sem nenhum movimento desperdiçado. No entanto, mesmo que o usuário pode ser capaz de ver um ataque ou sabe que está chegando, seu corpo não pode sempre ter tempo para reagir. Capacidade terceiro e mais conhecido o Sharingan é que ele concede ao usuário a capacidade para memorizar qualquer técnica que ele ou ela testemunhas, além de outras kekkei genkai técnicas. O usuário pode memorizar ninjutsu , genjutsu e taijutsu com uma precisão quase perfeita, permitindo ao usuário usar as técnicas como sua própria, ou mesmo modificá-los para criar suas próprias técnicas novas, muito parecido com Sasuke Uchiha 's Lion Combo . A fim de reproduzir uma técnica copiados, no entanto, é preciso ter a habilidade necessária ou a capacidade de realizá-los. Um bom exemplo é Rock Lee 's marca de taijutsu. Enquanto Sasuke era capaz de copiar alguns dos movimentos de Lee, eles colocar uma pressão muito mais significativo sobre ele desde que ele não tem treinado quase tanto como Lee tem. Além de habilidade física e técnicas de kekkei genkai, o Sharingan não pode reproduzir técnicas dependentes de outros fatores, como a convocação que o usuário não tenha assinado um contrato com. Capacidade final do Sharingan é comumente usado é capaz de induzir uma marca única de hipnose que envolve sugerindo ações e pensamentos para o adversário através de elenco genjutsu pelo contato visual simples. Os usuários mais avançados Sharingan pode ter a capacidade hipnose ainda mais até o ponto onde um poderoso summon como Manda ou até mesmo a Raposa de Nove Caudas pode ser controlada. Quando isso foi usado contra Manda ea Raposa de Nove Caudas seus olhos assumiram o padrão de tomoe enquanto os usuários "Sharingan sob a influência hipnótica. A capacidade hipnótica juntamente com os outros aspectos do Sharingan, o usuário pode fazer aparecer como se eles podem "ver o futuro". Primeiro, o usuário deve imitar perfeitamente cada movimento seu adversário faz e, possivelmente, seus pensamentos e palavras, através da observação cuidadosa. Então, eles sugerem uma ação para o adversário, como selos da mão para uma técnica que o oponente eo usuário Sharingan já sabe e copie esse. Com essas coisas, o usuário pode completar a ação antes mesmo do oponente, possivelmente usando genjutsu o Sharingan para confundir ou atrasar. Tal como acontece com outros genjutsu, genjutsu expressos pelos Sharingan é capaz de colocar um oponente para dormir, induzir paralisia, repetindo memórias para outra pessoa, ou a criação de várias ilusões para enganar alguém. A potência da ilusão do Sharingan é dependente do conhecimento do usuário e habilidade na execução de genjutsu. Além dessas técnicas comumente usados, o Sharingan permite que o usuário execute o genjutsu Izanagi . Usando Izanagi, o usuário pode deformar a realidade para um curto espaço de tempo, mudar a realidade em ilusão e ilusão em realidade. No entanto, esta técnica tem sido apelidado kinjutsu, porque o uso dela faz com que o usuário a ficar cego no olho que realizou Izanagi. Para fazer uso total de Izanagi, o DNA de ambos os Uchiha e Senju clãs são obrigatórios. Embora o Sharingan do usuário consome chakra , enquanto ativa, os níveis de chakra que o usuário deve exercer é tão insignificante que eles podem mantê-lo ativo constantemente. Na verdade, Itachi Uchiha era tão magistral dele, ele foi capaz de mantê-lo ativo para a maioria das vezes, apenas uma vez desativá-lo depois de usar Tsukuyomi no Sasuke e Amaterasu para fugir Jiraiya . No entanto, quando um Sharingan é transplantada para um não-Uchiha, a fuga de chakra é significativo, levando-os para encobri-lo quando não estiver em uso, para impedir a fuga.

Spoiler:

Citação :
Mangekyou Sharingan
Rank: -
Descrição: Kakashi Hatake desenvolveu seu próprio Mangekyou Sharingan durante o tempo de pular. Como ele desenvolveu este ainda é incerto. Com seu Mangekyou Sharingan, Kakashi pode usar um espaço-tempo ninjutsu chamado Kamui para enviar um alvo para outra dimensão. O ataque requer um esforço considerável para mirar com precisão, deixando chakra Kakashi é significativamente drenado; considerando-se que Kakashi é um não-Uchiha, a fuga de chakra é mais importante para ele do que os outros usuários do Sharingan. Quando ele usou a técnica, ele entra em colapso após usá-la três vezes em um único dia. No entanto, depois de muita prática com o seu Mangekyou, ele poderia usá-lo duas vezes em rápida sucessão, sem mostrar drenar chakra imediata e fadiga, para lutar contra Sasuke Uchiha 's Susanoo flechas.

Spoiler:

Citação :
Kamui
Rank: -
Descrição: Usando a habilidade que lhe foi concedida por seu Mangekyou Sharingan , Kakashi pode criar uma barreira enviar tudo dentro dela proximidade com outra dimensão. Ele também pode controlar o tamanho da barreira, como visto, quando a dor não percebeu que ele fora o prego entortado mandou voando a ele durante sua batalha, sugerindo que ele não fez a barreira qualquer maior que o necessário para transportar a unha para outra dimensão . Isto é significativo, já que o chakra consumido por esta técnica é proporcional à massa do alvo transportados. Há também disse não haver nenhuma maneira de se defender contra esta técnica. No entanto, Madara Uchiha , que ele mesmo é um Espaço-Tempo Ninjutsu do usuário, disse Kakashi não se incomodar tentando usar esta técnica sobre ele, como seria inútil. Kamui consome uma grande quantidade de chakra para realizar, especialmente no caso Kakashi, como seu corpo não-Uchiha não é predominantemente compatível com o olho, significando que provoca mais tensão Kakashi ou fadiga do que um Uchiha iria experimentar ao usar a técnica. Kakashi só tem se mostrado capaz de usar esta técnica até três vezes em um determinado dia, mesmo quando se inicia com força total. Quando visto pela primeira vez, o objetivo de Kakashi e controle sobre o tamanho da barreira era imperfeito. Ele levou duas tentativas para bater Deidara com a técnica (ainda não ser capaz de assumir com sucesso a cabeça de Deidara). Além disso, depois de ter entortado longe uma explosão feita por Deidara, o ponto continuou a colapso sobre si mesmo depois de ter transportado a explosão. Até o momento da invasão da Dor no entanto, seu objetivo melhorou e foi mesmo capaz de se concentrar com mais precisão em objetos em movimento rápido. Sua melhora com a técnica também é visto quando ele consegue consecutivamente warp afastado duas setas disparadas por Sasuke Susanoo (que ele observou ser muito rápido para dodge) sem imediatamente se tornando fatigados.

Spoiler:

Citação :
Kuchiyose

Citação :
Ninkenn
Rank: C
Descrição: Ninken (忍犬; Inglês TV "Hounds Ninja", literalmente significa "Dogs Ninja") são essencialmente cães que têm uma fonte de chakra digna e, portanto, são capazes de trabalhar com ninja. Alguns, como Pakkun e Kuromaru , até mesmo desenvolver a habilidade de falar. Embora os cães pertencentes aos membros do clã Inuzuka são ninken, a frase normalmente é usada em referência ao pacote de oito ninken convocado por Kakashi Hatake . Ninken Kakashi têm demonstrado a capacidade de andar sobre a água . Que é suposto ser muito perigoso em combate, como observa Kakashi que eles podem rasgar seus oponentes para além de seu comando. Kakashi chama seu ninken principalmente para fins de controle. Ele pode chamá-los separadamente, como ele normalmente faz isso com Pakkun, ou todos juntos. Ele também pode chamá-los para fins especiais, como ele faz com sua Invocação: Terra Lançamento: Tracking Técnica fang . Com esta técnica, os cães podem viajar através do solo após o aroma de seu alvo, emergindo quando o alvo é encontrado e mantê-los no lugar. Todos eles têm um desenho da face-shaped nas costas chamado Henohenomoheji (へ の へ の も へじ), que é o som feito quando todos os personagens no rosto são colocados juntos. Apropriadamente, as crianças usam este projeto como o rosto para os seus espantalhos, que é Kakashi em japonês. Em Naruto Shippuuden 3: Herdeiros da Vontade do Fogo , Ni tinha dois ninken-como animais à sua disposição, que parecem ter sido mutado através da Técnica Chimera .
Ir para o topo Ir para baixo
'Vash
Estudante
Estudante
'Vash


Mensagens : 13
Data de inscrição : 30/08/2011
Localização : Não intereça

Ficha Shinobi
HP HP:
[Ficha] Fukyou Kakashi 1.0 Left_bar_bleue2000/2000[Ficha] Fukyou Kakashi 1.0 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[Ficha] Fukyou Kakashi 1.0 Left_bar_bleue2000/2000[Ficha] Fukyou Kakashi 1.0 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

[Ficha] Fukyou Kakashi 1.0 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ficha] Fukyou Kakashi 1.0   [Ficha] Fukyou Kakashi 1.0 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 5:00 pm

app
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Ficha] Fukyou Kakashi 1.0
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha Near
» Ficha de Kyo
» [FICHA] Timer
» Ficha OverKill
» [Ficha]Raiden

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Rokudaime :: Área ON :: Ficha dos Personagens-
Ir para: