Naruto Rokudaime
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Rokudaime

Se seu sonho também é ser um kage algum dia, treine, lute, esforce - se, de o melhor de si!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Vote no Top 30!
Top30 Brasil - Vote neste site!
Ranking Top30
Parceiros
Seja Nosso Parceiro Entre em nosso fórum Naruto Rokudaime
Spoiler:
 

 

 O primeiro de muitos treinos que estão por vir....

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Vash
Estudante
Estudante
'Vash


Mensagens : 13
Data de inscrição : 30/08/2011
Localização : Não intereça

Ficha Shinobi
HP HP:
O primeiro de muitos treinos que estão por vir.... Left_bar_bleue2000/2000O primeiro de muitos treinos que estão por vir.... Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
O primeiro de muitos treinos que estão por vir.... Left_bar_bleue2000/2000O primeiro de muitos treinos que estão por vir.... Empty_bar_bleue  (2000/2000)

O primeiro de muitos treinos que estão por vir.... Empty
MensagemAssunto: O primeiro de muitos treinos que estão por vir....   O primeiro de muitos treinos que estão por vir.... Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 11:23 am

O primeiro de muitos que estão por vir....


Citação :
Local:Um campo aberto
Clima: 26º


Eu chegava no local e ficava a espera de meu mestre para começarmos....

Spoiler:

HP:Full
Chakra:Full


Doujutsu

Citação :
O primeiro de muitos treinos que estão por vir.... Nagato_Rinnegan

Rin'negan (輪廻眼, lit. Olho Samsara)
Rank: -
Descrição: O Rin'negan é o mais venerado dos Doujutsus. O Rin'negan é caracterizado por um número de círculos ao redor da pupila do usuário,este seu poder é dito capaz de salvar ou destruir o mundo. Diferente dos outros Doujutsus, este parece estar ativado todo tempo. Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos os Ninjas do Mundo e o criador dos primeiros Ninjutsus. Pein, o atual, e único, conhecido usuário desta habilidade, ativou-o na sua infância para salvar um de seus amigos. Pelo que Nagato (Pein) disse, Yahiko morreu há um tempo atrás, por isso que o corpo de Yahiko faz parte dos corpos que "compõem" Pein. Pein se fez supor que possui o poder da clarividência, e parece que esse Doujutsu permite mais de um Contrato de Sangue. Ele também tem vários outros corpos que varia dependendo da necessidade. O Rin'negan tem o poder de controlar todos os elementos e com isso, permite ao usuário utilizar todos os ninjutsus dos seis caminhos, que são técnicas tão poderosas quanto o Senjutsu dos Eremitas e as técnicas do Mangekyou Sharingan do clã Uchiha.Através do Rin'negan, Nagato era capaz de invocar a Gedo Mazo, um monstro capaz de sugar a alma de seus oponentes, através desse a Akatsuki estava sugando o poder dos Bijuus para criar o Jutsu Final. Os metais usados nos corpos controlados por Nagato também vem da estatua, porém o uso excessivo destes poderes fez com que a estatua/monstro atingisse o proprio Nagato, sugando sua vitalidade. Nagato deu sua vida usando um último Jutsu, capaz de dar a vida a suas vítimas recentes, revivendo boa parte de Konoha, então não se sabe se ainda existe outro usuário de Rin'negan ou se o próprio foi extinguido para sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
'Fuku Harper
Estudante
Estudante



Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/09/2011

O primeiro de muitos treinos que estão por vir.... Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro de muitos treinos que estão por vir....   O primeiro de muitos treinos que estão por vir.... Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 11:32 am

Chego ao local assim levantando minha bandana e revelando o Sharigan lvl 3.

Citação :
Sharingan
Rank: -
Descrição: O Sharingan (写轮眼; Literalmente significa "Eye Roda Copy", significado (Viz) "Eye Roda Mirror") é um dōjutsu kekkei genkai , que aparece em alguns membros do clã Uchiha . É uma das Três Grandes dōjutsu (大三瞳术, Daisan dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Eye"), juntamente com o Byakugan eo Rinnegan . O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu" (天眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. O Sharingan não é activado automaticamente no usuário por nascimento. É apenas o primeiro desbloqueado sob algumas condições estressantes ou emocional depois do que o Sharingan pode ser utilizado livremente. Quando o Sharingan é ativado pela primeira vez por um usuário, ele tem um número diferente de tomoe (巴) ao redor da pupila central, variando entre os usuários. O portador do Sharingan, através de uso continuado e de formação, muda sua forma ainda, que envolve ganhando mais tomoe até um máximo de três por olho. Como o Sharingan desenvolve, o usuário ganha habilidades elevada. As habilidades do Sharingan consistem de duas partes:. O "Eye of Insight" (洞察眼, Dōsatsugan) e o "Olho de Hipnotismo" (催眠眼, Saimingan) O primeiro dos poderes do Sharingan está sendo capaz de ver o fluxo de chakra. O Sharingan pode dizer se uma pessoa está sob um genjutsu porque o fluxo da pessoa chakra seria irregular. A capacidade do Sharingan a segunda mais importante concede ao usuário uma incrível clareza de percepção, permitindo-lhes reconhecer facilmente genjutsu e diferentes formas de chakra, embora não na mesma medida como o Byakugan. Isso também permite ao usuário pegar em detalhes sutis, habilitando-os a ler os movimentos dos lábios ou imitar algo como os movimentos do lápis. Como o Sharingan evolui, ganhando mais selos tomoe, esta habilidade se estende a ser capaz de via rápida objetos em movimento antes de finalmente dar uma certa quantidade de recursos de previsão para o usuário, permitindo-lhes ver a imagem do próximo movimento do atacante da tensão muscular leve em seu corpo e contra ou esquivar sem nenhum movimento desperdiçado. No entanto, mesmo que o usuário pode ser capaz de ver um ataque ou sabe que está chegando, seu corpo não pode sempre ter tempo para reagir. Capacidade terceiro e mais conhecido o Sharingan é que ele concede ao usuário a capacidade para memorizar qualquer técnica que ele ou ela testemunhas, além de outras kekkei genkai técnicas. O usuário pode memorizar ninjutsu , genjutsu e taijutsu com uma precisão quase perfeita, permitindo ao usuário usar as técnicas como sua própria, ou mesmo modificá-los para criar suas próprias técnicas novas, muito parecido com Sasuke Uchiha 's Lion Combo . A fim de reproduzir uma técnica copiados, no entanto, é preciso ter a habilidade necessária ou a capacidade de realizá-los. Um bom exemplo é Rock Lee 's marca de taijutsu. Enquanto Sasuke era capaz de copiar alguns dos movimentos de Lee, eles colocar uma pressão muito mais significativo sobre ele desde que ele não tem treinado quase tanto como Lee tem. Além de habilidade física e técnicas de kekkei genkai, o Sharingan não pode reproduzir técnicas dependentes de outros fatores, como a convocação que o usuário não tenha assinado um contrato com. Capacidade final do Sharingan é comumente usado é capaz de induzir uma marca única de hipnose que envolve sugerindo ações e pensamentos para o adversário através de elenco genjutsu pelo contato visual simples. Os usuários mais avançados Sharingan pode ter a capacidade hipnose ainda mais até o ponto onde um poderoso summon como Manda ou até mesmo a Raposa de Nove Caudas pode ser controlada. Quando isso foi usado contra Manda ea Raposa de Nove Caudas seus olhos assumiram o padrão de tomoe enquanto os usuários "Sharingan sob a influência hipnótica. A capacidade hipnótica juntamente com os outros aspectos do Sharingan, o usuário pode fazer aparecer como se eles podem "ver o futuro". Primeiro, o usuário deve imitar perfeitamente cada movimento seu adversário faz e, possivelmente, seus pensamentos e palavras, através da observação cuidadosa. Então, eles sugerem uma ação para o adversário, como selos da mão para uma técnica que o oponente eo usuário Sharingan já sabe e copie esse. Com essas coisas, o usuário pode completar a ação antes mesmo do oponente, possivelmente usando genjutsu o Sharingan para confundir ou atrasar. Tal como acontece com outros genjutsu, genjutsu expressos pelos Sharingan é capaz de colocar um oponente para dormir, induzir paralisia, repetindo memórias para outra pessoa, ou a criação de várias ilusões para enganar alguém. A potência da ilusão do Sharingan é dependente do conhecimento do usuário e habilidade na execução de genjutsu. Além dessas técnicas comumente usados, o Sharingan permite que o usuário execute o genjutsu Izanagi . Usando Izanagi, o usuário pode deformar a realidade para um curto espaço de tempo, mudar a realidade em ilusão e ilusão em realidade. No entanto, esta técnica tem sido apelidado kinjutsu, porque o uso dela faz com que o usuário a ficar cego no olho que realizou Izanagi. Para fazer uso total de Izanagi, o DNA de ambos os Uchiha e Senju clãs são obrigatórios. Embora o Sharingan do usuário consome chakra , enquanto ativa, os níveis de chakra que o usuário deve exercer é tão insignificante que eles podem mantê-lo ativo constantemente. Na verdade, Itachi Uchiha era tão magistral dele, ele foi capaz de mantê-lo ativo para a maioria das vezes, apenas uma vez desativá-lo depois de usar Tsukuyomi no Sasuke e Amaterasu para fugir Jiraiya . No entanto, quando um Sharingan é transplantada para um não-Uchiha, a fuga de chakra é significativo, levando-os para encobri-lo quando não estiver em uso, para impedir a fuga.

Spoiler:

Citação :
.::Fuku::.
Hp:Full
Ck:Infinito
Ir para o topo Ir para baixo
'Vash
Estudante
Estudante
'Vash


Mensagens : 13
Data de inscrição : 30/08/2011
Localização : Não intereça

Ficha Shinobi
HP HP:
O primeiro de muitos treinos que estão por vir.... Left_bar_bleue2000/2000O primeiro de muitos treinos que estão por vir.... Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
O primeiro de muitos treinos que estão por vir.... Left_bar_bleue2000/2000O primeiro de muitos treinos que estão por vir.... Empty_bar_bleue  (2000/2000)

O primeiro de muitos treinos que estão por vir.... Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro de muitos treinos que estão por vir....   O primeiro de muitos treinos que estão por vir.... Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 12:32 pm

Eu via meu oponente se aproximando e ficando a alguns metros de mim... sem inrolação eu sacava em minha mão esquerda uma bomba de fumaça e outra em minha mão direta,logo as jogava no solo com força ,assim dificultando a visão e conseguentemente a percepção que o adversario teria de meus proximos movimentos....

Sem demorar eu sacava 3 kunais e 3 shurikens (kunais em uma mão e shurikens em outra) logo as lançava contra meu oponente,e depois com toda minha velocidade realizava alguns selos,logo batia minhas mãos uma com a enquanto dava um salto para trás (2m) e apontava minhas mãos para os projeteis assim soltando uma espécie de rajada de vento em sua direção,na intenção de aumentar sua velocidade e seu poder de impacto,logo fechava meus olhos por alguns milésimos de segundos,e usava um jutsu gravitacional para tentar atrair meu adversario na direção das shurikens...

Realizava mais selos e invocava um enorme passaro.... logo subia em cima dele com velocidade e rápidamente voava para o alto em diagonal...

Citação :
Considerei nossa distancia de 20m e quando pulei pra trás da cortina de fumaça antes de realizar o jutsu de fuuton minha intenção era a de lançar parte da fumaça contra vocÊ assim dificultando mais ainda a defesa,atrai apenas vocÊ em dieção do meus projeteis,o jutsu gravitacional foi usado em escala média

Citação :
Todos os movimentos foram na maior velocidade possivel,estou a 20m a sua frente e a 25 do solo

HP:Full
Chakra:infinito

Peterodactil:

HP:Full
Chakra:Full

Spoiler:

Citação :
O primeiro de muitos treinos que estão por vir.... 300px-Violent_Wind_Supporting_The_Shuriken

Fuuton: Reppuushou (Libertação do Vento: Palma do Vento Violento)
Usuários:
Nagato
Rank: C
Classe: Ofensiva, Suplementar
Alcance: Curto a Médio
Selos: Bater as mãos juntas
Descrição: Uma técnica simples que, quando as mãos do usuário se batem juntas, o vento é comprimido e transformado em uma tempestade poderosa. O jutsu usado como um ataque isolado tem o poder de derrubar facilmente um ser humano. Embora o valor verdadeiro venha de usá-lo juntamente com armas como projéteis, como shurikens ou kunais. Sua velocidade, potência e capacidade de ferir ou mesmo matar são aumentadas várias vezes.

Kuchiyoses



Citação :
O primeiro de muitos treinos que estão por vir.... 300px-Summoning_Technique

Kuchiyose no Jutsu (Técnica de Invocação)
Rank:
C
Classe: Ofensiva, Defensiva, Suplementar
Selos: Javali, Cachorro, Pássaro, Macaco e Carneiro
Descrição: Antes de uma invocação de um animal poder ser feita, o candidato a invocador deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato pode vir na forma de um pergaminho ou de uma tatuagem, que é assinado com sangue do próprio contratante. Após isso, ele precisa apenas realizar os selos de mão, oferecer uma doação adicional de sangue, e usar a mesma mão que assinou o contrato para invocar a criatura. A quantidade de chakra utilizado durante a convocação determina o tamanho da criatura a ser invocada. Enquanto a maioria dos invocadores só foi mostrado serem capazes de invocar um tipo de criatura, Chikushoudou tem sido visto capaz de invocar vários animais diferentes e até mesmo pessoas. Nagato não precisa fornecer uma oferta de sangue ao realizar uma invocação. Quando um animal é invocado, é transportado de sua residência para o local do invocador. Uma vez invocado, o animal pode executar uma tarefa ou ajudar o utilizador no campo de batalha. Além disso, a invocação é capaz de invocar seu invocador. Eles também podem usar um protetor de testa, sugerindo uma fidelidade a uma única aldeia. Os itens podem ser "invocados" a partir de pergaminhos. Como os itens não são invocados a partir de qualquer lugar, em vez de apenas serem liberados de armazenamento, o sangue não é necessário e, portanto, não é uma invocação convencional.

O primeiro de muitos treinos que estão por vir.... 300px-Giant_Drill-Beaked_Bird

Citação :
Giant Drill-Beaked Bird (Pássaro Gigante Bico-de-Broca)
Usuários: Nagato
Rank: -
Espécie: Pássaro
Selos: -
Descrição: Um pássaro gigante, essa invocação tem um número de piercings e Rinnegan, o que implica que está a ser controlada por Nagato. O pássaro em si é incomum, já que não só demonstram um bico proeminente e irregular, mas também possui três pernas distintas (e as asas dentro da manga). Esta invocação pode se mover a uma velocidade incrivelmente rápida, e pode usar essa velocidade combinada com o bico para formar ataques de mergulho poderosos. No anime, o pássaro tinha habilidades adicionais em que ele poderia colocar uma grande quantidade de ovos, que depois explodem como bombas e ao voar baixo sobre Konoha produziu nuvens de pó cheias de relâmpagos em seu rastro.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O primeiro de muitos treinos que estão por vir.... Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro de muitos treinos que estão por vir....   O primeiro de muitos treinos que estão por vir.... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O primeiro de muitos treinos que estão por vir....
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Rokudaime :: Kiri (Névoa) :: Campo de Batalhas e Treinos-
Ir para: