Naruto Rokudaime
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Rokudaime

Se seu sonho também é ser um kage algum dia, treine, lute, esforce - se, de o melhor de si!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Vote no Top 30!
Top30 Brasil - Vote neste site!
Ranking Top30
Parceiros
Seja Nosso Parceiro Entre em nosso fórum Naruto Rokudaime
Spoiler:
 

 

 Gugu Vs Kenny

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Nightwish
Estudante
Estudante



Mensagens : 6
Data de inscrição : 17/03/2012

Gugu Vs Kenny  Empty
MensagemAssunto: Gugu Vs Kenny    Gugu Vs Kenny  Icon_minitimeSáb Mar 17, 2012 7:19 pm

Citação :
Citação :
Gugu Vs Kenny  2nbag4g

Citação :

Ai Ai... Outro dia chato como muitos outros... Sem nada para fazer e sendo consumido pelo tédio, eu resumi treinar com um velho amigo só para relembrar os velhos tempos... Afinal quem nunca deu uns tapa em um amigo de acâdemia? lol... Se passara muito tempo... E eu não imaginava como ele poderia estar naquele momento... Ah tanto faz, tudo oque eu tinha que fazer era derrota-lo mesmo.... Enfim eu chegava no local e por ali brincava enquanto ele não chegava q

Coisas Uteis:
Ir para o topo Ir para baixo
Jarek
Estudante
Estudante
Jarek


Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/03/2012

Gugu Vs Kenny  Empty
MensagemAssunto: Re: Gugu Vs Kenny    Gugu Vs Kenny  Icon_minitimeSáb Mar 17, 2012 7:38 pm

Gugu Vs Kenny  Itachiwallpaper90324

Estava indo ao caminho do meu treino com o 'Nightwish ele é um velho amigo fiadaputa lá e conheço ele a muito e muito tempo....Já estava perto do meu campo de treino faltavam uns 10m para chegar lá pois esse dia estava chato de mais,bom mas quem sabe poderia melhorar né fazer o que...Chego lá com a minha espada nas costas,e vejo o fiadaputa brincando pulando igual uma putinhaquerendodar....Quando vejo aquilo eu dou uma risada bem alta e digo...[Ei mlk você é retardado ou o que parece criança fazendo isso...-qq]



HP:Full/Full
Chakra:Full/Full


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwish
Estudante
Estudante



Mensagens : 6
Data de inscrição : 17/03/2012

Gugu Vs Kenny  Empty
MensagemAssunto: Re: Gugu Vs Kenny    Gugu Vs Kenny  Icon_minitimeSáb Mar 17, 2012 8:17 pm

Citação :
Citação :
Gugu Vs Kenny  24bm72c

Citação :

Lálálálá.... Lá estava eu alegremente contanto minhas lindas canções de ciranda "cirandinha vamos todos cirandar", enquanto saltitava como um alegre coelhinho q ... Algumas palavras eram ditas.. Uma rápida olhada para a esquerda, e eu via meu amigo ali presente, é... Parece que ele tinha mudado com o tempo mesmo ._. ... Enfim ele parecia estar aguardando um movimento meu, meus olhos não podiam deixar de notar a presença de uma espada de açougueiro nas suas costas... Nussa... Aquilo assustava...
[Nightwish] Eae cara... Onde comprou essa espada de prasticú maneira? Aposto que no um e noventa e nove e.e - eu pronunciava em bom tom essas palavras, enquanto mordia ambos meus dedos, logo após fazia pequenas riscas embaixo de meus olhos... Este não seria um oponente qualquer... Pelo o que eu me lembrava ele possuía diversos jutsus e habilidades especiais que o consagraram como Shinobi... Em um rápido movimento eu sentava ali em silêncio, enquanto me concentrava para invocar meus verdadeiros mestres, e... A fonte de meu verdadeiro poder.... O Senjutsu!


Coisas Uteis:
Ir para o topo Ir para baixo
Jarek
Estudante
Estudante
Jarek


Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/03/2012

Gugu Vs Kenny  Empty
MensagemAssunto: Re: Gugu Vs Kenny    Gugu Vs Kenny  Icon_minitimeSáb Mar 17, 2012 9:15 pm

Citação :
Gugu Vs Kenny  2w23cxx


Citação :
Estava lá parado e rindo esperando aquela bixa ou melhor o meu amigo 'Nightwish....espero ele parar com aquela puti-se de ficar cantando e saltitando,quando eu faço aquela pergunta para ele ele nem liga só me diz onde comprei a espada que eu estou com ela,se é da um e noventa e nove,a minha graça acaba na hora eu parei de rir e não gostei do que ele disse e respondi....
[Jarek]Não é da sua conta,e não é da um e noventa e nove não se quiser saber de onde ela é,deixa ela te encostar para você ver você descobre sem eu te dizer...u.u-Depois disso eu via ele mordendo seu próprios dedos e fazendo um pequeno risco de baixo dos seus olhos eu começo a ficar sustado não sabia o que era aquilo nunca tinha visto nada igual pois parei de rir e depois fecho meus olhos por 2 segundos e quando abro,abro com o meu Sharingan level 3 ativo assim ficando mais atento e ligeiro....Espero meu amigo terminar o que ele ira fazer,só assim poderei saber o que essa coisa que ele esta fazendo pode servir.....



Coisas Uteis:


Coisas Inuteis:
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwish
Estudante
Estudante



Mensagens : 6
Data de inscrição : 17/03/2012

Gugu Vs Kenny  Empty
MensagemAssunto: Re: Gugu Vs Kenny    Gugu Vs Kenny  Icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 8:49 pm

Citação :
Citação :
Gugu Vs Kenny  B9fvqo

Citação :

Hehe... Parecia já estar completo... Uma rápida olhada para os olhos de meu amigo, e era possível ver o Sharingan em um deles... Como eu pensei também pretende lutar sério... Hehe... Levantava-me e batia ambas minhas mãos uma contra a outra, neste momento aparecera uma densa fumaça branca no local.
['Nightwish] - Finalmente estou neste modo de novo... Já faz muito tempo desde a ultima vez que considerei a hipótese de usá-lo... - Assim eu dizia enquanto dava lentos passos para fora da cortina assim revelando meu modo mais poderoso... O Modo Eremita...
[Paw]- Ei garoto, porque nos chamas-te? - Exclamava uma das criaturas que estava em meu ombro direito... Ele era Paw, o grande Sapo eremita cujo poder e inteligência eram imensuráveis... Sem duvidas ele me ensinara muito...
[Maw] - Que droga Night só porque eu estava dormindo? Seu idiota... - Maw também estava presente, só que em meu ombro esquerdo, ela dizia sempre coisas como "Ah você é idiota!" ou "Isso acabara me dando verrugas!" era tão velha quanto Paw, porém era necessário reconhecer o poder dela em combate, ainda mais na presença de Paw.
['Nightwish] - Paw, Maw... Não tenho muito tempo para explicar... Tudo que posso dizer é que este garoto é poderoso usuário de Sharingan, e assim sendo é um adversário formidável... Preciso que vocês me emprestem seu poder.... - Essas eram as simples palavras que eram lentamente pronunciadas por mim, uma rápida olhada de Paw para o meu adversário e ele exclamava uma conclusão
[Paw] - Ok garoto... Vamos começar por ataques a longa distância certo Maw?
[Maw] - Ainda estou com sono Paw... Então vamos terminar logo com isso... - concordava a anciã, rapidamente eu fechava meus olhos e forçava ambos meus pés contra o solo, o poderoso chakra do Senjutsu que se esbanjava de meu corpo e ficava em minha volta fizera uma pequena cratera de alguns poucos centímetros...
[Nightwish]- Hehe... Hora de começar... - Eu dizia lentamente enquanto em um rápido movimento ia contra meu inimigo na tentativa de desferir - Le um poderoso chute em sua face, de fato neste modo minha velocidade, força física e afim eram quase que 5x maiores... Logo após realizar o ataque eu recuava velozmente e batia ambas minhas mãos uma na outra, meus cabelos naquele momento estavam a receber pequenas quantidades de chakra em todas suas pontas... Pequena, porém talvez letal... Este Chakra concentrado em meu cabelo deixava alguns fios com poder de perfuração igual ou superior ao de agulhas senbons, rapidamente eu abaixava um pouco meu corpo, e lançava diversas "Senbons" feitas a partir destes meus fios de cabelo... Este era meu ataque mais rápido, sem dúvidas não poderia ser defendido de maneira tão simples...
Logo após terminar eu colocava uma de minhas mãos em frente em minha boca, fazendo o sinal do selo do tigre, logo após cuspia uma grande rajada de fogo, era sem dúvidas um ataque de poder destrutivo e massivo, quase no mesmo instante em que eu cuspia tal técnica eu lançava mais uma rajada de óleo para aumentar mais ainda o poder de minha técnica de Katon, formando assim uma combinação arrasadora! Era incrível a forma que a técnica destruía tudo em seu caminho e ia em direção de meu adversário...
[Nightwish] - Isso deve ser o bastante por enquanto... Porém temos que guardar uma carta na manga para o próximo ataque... - Eu dizia lentamente
[Paw] - Ei garoto que tal usarmos aquele Genjutsu? - Paw rapidamente sugeria, visto que se sentira inutil neste ataque já que não fizera nada além de assistir as explosões
[Maw] - Paw, você sabe que essa técnica consome uma grande quantidade de chakra nosso... Além de que nós estamos enfrentando um usuário de Sharingan, ele não cairá tão fácil em Genjutsu!
[Paw] - Essa é a idéia... Uma coisa que ele não esperaria de Night seria um Genjutsu... Vamos combinar nossos timbres vocais logo Maw,e pare de reclamar!
[Maw]- Mas que droga Paw... Será que ninguém aqui me ouve? ... Depois não diga que não avisei...
['Nightwish] - Genjutsu é? Não parece ser uma má idéia... Mesmo se falhar nós ainda temos aquela técnica... Correto?
[Paw] - Correto garoto... Mas acho melhor guardá-la para coisas mais importantes...
['Nightwish] - Certo...




Coisas Uteis:


Coisas Inuteis:

Ir para o topo Ir para baixo
Jarek
Estudante
Estudante
Jarek


Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/03/2012

Gugu Vs Kenny  Empty
MensagemAssunto: Re: Gugu Vs Kenny    Gugu Vs Kenny  Icon_minitimeQua Mar 21, 2012 5:45 pm

Citação :

Assim que irei morrer?!...

Citação :
Estava eu ali parado esperando oque meu oponente iria ativar ou sei lá oque ele iria fazer,estava com muita vontade de atacar mas com ele sentado não iria ter a minima graça....Ficava pensando[Jarek]O que ele ira fazer,eu nunca vi ninguém usando essa técnica se vi não me lembro....Dizia essas palavras logo após via meu oponente se levantado destruindo tudo o chão por volta dele ai eu disse em voz baixa com a calça quase melada mas dizia[Jarek]Agora sim finalmente vamos começar a nossa luta....Estava parado quando vejo ele se movimentado com um ligeiro movimento,a minha sorte é que eu tinha o meu ''Sharingan'' hã se não no primeiro chute já estava morto....Nem eu sei como consegui acompanha-lo eu acho que era por causa do meu ''Sharingan'',enfim consigo acompanha-lo passo por passo,não sabia o que ele iria tentar fazer comigo....Simplesmente fiquei sabendo quando ele chegou perto de mim e tentou me acertar um chute,rapidamente cruzei meus braços coloquei no rosto assim podendo me proteger e depois dei um pulo de 4m para o lado ''Esquerdo'' assim tentado fazer com que o chute não rele em mim,nossa o meu oponente estava tão rápido que quase não conseguia o acompanha-lo com o meu ''Sharingan ''talvez fosse aquele modo estranho dele,mas enfim...nosso intervalo de luta era na base de 3"segundos"....Depois desse ataque olhei para um lado,quando olhei para o outro vi ele se abaixando e seu cabelo se arrepiando,nessa hora comecei a ficar com medo,pelo meu caminhoninja nunca tinha visto ninguém usar essa técnica,nem fazia ideia o que era,mas pelo jeito parecia muito forte e foda....O cabelo do meu oponente parecia jogar "Senbons" e "Senbons" muito poderosas,eram milhares de "Senbons" e todas elas pelo meu calculo elas viam com muita velocidade unica coisa que eu teria que fazer era usar uma técnica de defesa muito Útil se que ela falha-se mas para essa técnicas não precisaria de uma defesa muito foda,eu simplesmente coloquei minhas mãos no chão e logo após fiz crescer uma parede de terra de 60m de comprimentos e 45m de largura a 2m da minha frente para que as "Senbons" não me atinja,logo depois irei correr para o lado,esquerdo para que assim eu fique sabendo que golpe meu oponente iria usar....Estava com muita vontade de atacar mas com muita vontade mesmo,podia ver tudo com o meu "Sharingan" bom não se dizia tudo e tudo mas umas coisas Uteis eu podia ver....Enfim sem enrolações,podia ver o Chakra do meu oponente mas não mudaria nada as técnicas que ele usava era muito raras eu não conhecia nenhuma.-.
...Estava olhando o chakra do meu oponente sábia que iria usar um "jutsu" não sábia qual mas sábia que iria usar,pois fico atento....Quando vejo meu oponente colocando a mão por volta de sua boca eu arregalo os olhos e falo em voz Baixa[Jarek]Não,essa não esse jutsu...esse jutsu eu conheço,não pode ser é o jutsu de elemento "Katon" não pode ser o ("Dai Endan")logo em seguida vejo uma técnica parecida mas não era,era um "jutsu" de óleo eu já focalizei bem (Nossa que desgraçado,ele quer me fritar,essa não vou ter que usar meu Kamuy...Não pode seeeer....)Rapidamente eu fecho meus olhos por 3segundos quando abro,eu abro com o meu Kamuy ativo olhando para a técnica do meu oponente e tentando mandar ela para outra dimensão,pois não tinha outro jeito,o único jeito de eu sobreviver era usando esse "Doujutsu",teria mais,mas até eu pensar e usar ele já tinha me (cozinhado/fritado)....Logo depois desativo meu "Kamuy" aqueles sapinhos estavam me dando ódio de tanta fala deles era blá,blá,blá de cá era blá,blá,blá, de lá isso estava me dando os nervos,o que estava me dando vontade de matar era uma sapa irritante ela só sabia falar seu idiota e dizendo que estava ou esta com sono....Bom percebo que meu oponente tinha parado de atacar talvez ele estivesse cansado,também de tantos ataques que não iria cansar.....
Pergunto para meu oponente[Jarek]Pode me explicar o que é isso?,você mudou de uma hora para outra ta ficando mais forte e mais rápido estava vendo com o meu "Sharingan" sua forma física tinha mudada...ta parecendo um sapo com essa cara suhaushau,e esses dois sapos irritantes posso saber quem são?.....Bom meu "Kamuy" tinha me deixado muito cansado para eu me recuperar o único jeito era dormindo,mas não podia dormir,porque estava no meio de uma batalha....Enfim não liguei continuei lutando mesmo cansado nem que eu morresse mas que pelo menos um arranhão eu iria fazer em meu oponente.....Dizia as seguintes palavras para meu oponente
[Jarek]Vamos acabar com isso agora você e esses seus sapinhos estão me dando os nervos/raiva....Logo dizer essas palavras,eu cruzava meus braços e colocava na face de meu rosto assim ativando meu 1°portão "O Portão da Abertura"...Meu 1°portão a minha velocidade dobrada,um pouco mais rápida ou igualada a do meu oponente pois meu oponente não tinha mostrado a sua velocidade toda,depois que ativo meu 1°portão,realizo selos de mão logo em seguida coloco minha mão pela fase da minha assim assim cuspindo fogo pela minha boca por um jutsu chamado "Katon no Jutsu"Semelhante a um fogo que Sasuke cuspi em Itachi....No mesmo tempo Realizo selos rapidamente e controlo com a minha mão direita um ("Cão Elétrico")...Controlarei esse cão,quando ele chegasse a 2m de você tentarei fazer com que ele de uma patada com muita vontade em seu rosto,depois irei tentar fazer com que ele de uma "mordida" em sua cocha,assim tentando arrancar a SUA PERNA PARA FORA....
Meu "Kamuy" tinha me deixado acabado de cansaço mas ainda dependendo do ataque do meu oponente eu podia aturar depois desses ataques,realizo 3clones da sombra,e esses clones iram tentar me proteger para que assim eu descanse do meu cansaço que o Kamuy tinha feito...

Hp:Full/1100
Ch:Full/1125

Coisas Uteis:

Coisas Inuteis:
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwish
Estudante
Estudante



Mensagens : 6
Data de inscrição : 17/03/2012

Gugu Vs Kenny  Empty
MensagemAssunto: Re: Gugu Vs Kenny    Gugu Vs Kenny  Icon_minitimeSex Mar 23, 2012 2:52 pm

OFF: Terminamos aqui.... Eu ganhei por defesa extremamente fail '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gugu Vs Kenny  Empty
MensagemAssunto: Re: Gugu Vs Kenny    Gugu Vs Kenny  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gugu Vs Kenny
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Rokudaime :: Kiri (Névoa) :: Campo de Batalhas e Treinos-
Ir para: