Naruto Rokudaime
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Rokudaime

Se seu sonho também é ser um kage algum dia, treine, lute, esforce - se, de o melhor de si!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Vote no Top 30!
Top30 Brasil - Vote neste site!
Ranking Top30
Parceiros
Seja Nosso Parceiro Entre em nosso fórum Naruto Rokudaime
Spoiler:
 

 

 Gustavo vs Kennedy

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Jarek
Estudante
Estudante
Jarek


Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/03/2012

Gustavo vs Kennedy Empty
MensagemAssunto: Gustavo vs Kennedy   Gustavo vs Kennedy Icon_minitimeQui Mar 29, 2012 7:50 pm

Citação :
Gustavo vs Kennedy 35a1vyp
Ai...ai...ai.....Não tinha nada para fazer naquele dia chato de sol quente,unica coisa que podia me animar era treinar com um amigo antigo que eu tinha que não o via a muito tempo enfim.Ia eu dirigindo ao caminho do local de treino correndo parecia estar atrasado.Morrendo de cansado que estava eu digo:
_Que merda,não tem ninguém aqui ainda,ele pelo jeito ainda não chegou mas vamos esperar pra ver se ele aparece rápido.Assim eu dizia quando chegava ao meu local de treino,sentei de baixo de uma árvore sombria que tinha lá e fiquei descansando (sentado) debaixo de uma árvore sombria que tinha lá (Acordado e muito atento que eu estava).


Inutilidade só:
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwish
Estudante
Estudante



Mensagens : 6
Data de inscrição : 17/03/2012

Gustavo vs Kennedy Empty
MensagemAssunto: Re: Gustavo vs Kennedy   Gustavo vs Kennedy Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 3:49 pm

OFF: Cancelado por enquanto, quando eu tiver mais tempo para postar nois treina
Ir para o topo Ir para baixo
'Skarlet
Estudante
Estudante



Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/03/2012

Gustavo vs Kennedy Empty
MensagemAssunto: Re: Gustavo vs Kennedy   Gustavo vs Kennedy Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 6:00 pm

OFF:Eu só mudei o meu nome porque eu esqueci minha senha se caso eu lembrar eu volto de jarek mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gustavo vs Kennedy Empty
MensagemAssunto: Re: Gustavo vs Kennedy   Gustavo vs Kennedy Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gustavo vs Kennedy
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Rokudaime :: Konoha (Folha) :: Campo de Batalhas e Treinos-
Ir para: