Naruto Rokudaime
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Rokudaime

Se seu sonho também é ser um kage algum dia, treine, lute, esforce - se, de o melhor de si!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Vote no Top 30!
Top30 Brasil - Vote neste site!
Ranking Top30
Parceiros
Seja Nosso Parceiro Entre em nosso fórum Naruto Rokudaime
Spoiler:
 

 

 5° Regra - Jutsus que precisam de Preparação

Ir para baixo 
AutorMensagem
Yoketsu
Lider Akatsuki
Lider Akatsuki



Mensagens : 108
Data de inscrição : 02/07/2011

Ficha Shinobi
HP HP:
5° Regra - Jutsus que precisam de Preparação Left_bar_bleue2200/22005° Regra - Jutsus que precisam de Preparação Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
5° Regra - Jutsus que precisam de Preparação Left_bar_bleue2200/22005° Regra - Jutsus que precisam de Preparação Empty_bar_bleue  (2200/2200)

5° Regra - Jutsus que precisam de Preparação Empty
MensagemAssunto: 5° Regra - Jutsus que precisam de Preparação   5° Regra - Jutsus que precisam de Preparação Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 10:37 am

Citação :
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Selos: bode, javali, Boi, Cachorro, Cobra
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Amaterasu (Deus do Sol)
Quem usa: Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke,Uchiha Madara/Tobi
Rank: S
Nota: Jiraiya utiliza um Fuuinjutsu que pode selar as chamas do Amaterasu, o Fuuka Houin
Descrição: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar para invocar o Amaterasu, ao abrir os olhos o Shinobi (Ninja) deve focalizar e fixar seu olhar em seu alvo, feito isso Chamas Negras serão invocadas e iram na direção do alvo fixado. Essas Chamas Negras consomem qualquer coisa, inclusive outras chamas, com isso não podem ser apagadas, somente o usuário do Amaterasu pode pará-las, diz-se que após sete (7) dias e sete (7) noites as chamas se apagam.

Kirin
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Selos: Tigre, Rato, Cavalo, Macaco, Cachorro e Dragão.
Descrição: É uma técnica baseada na criação de Nuvens Cumulonimbus (Nuvens Carregadas de Energia), que geralmente é ativada pelo calor, ou seja, geralmente Nijutsus Katon, o ultilizado na luta contra Uchiha Itachi foi Katon: Gouryuuka no Jutsu. Com rajadas deste jutsu , cria-se uma atmosfera de energia e uma poderosa corrente de ar e canaliza-se a tempestade formada no céu e o raio é controlado em suas mãos, é necessário apenas focar o ponto do ataque que o raio em forma de dragão o atingirá, é impossivel de se escapar pois a velocidade do raio é absurda, Itachi conseguiu escapar devido ao ítem místico do Susano'o: Escudo de Yata.

C3 (C3)
Quem usa: Deidara
Rank: S
Nota: é o terceiro nível do Kibaku Nendo de Deidara
Descrição: Utilizando o Kibaku Nendo, Deidara cria um enorme boneco que é lançado do alto para o chão, é capaz de explodir um vilarejo inteiro tamanho é sua força. É a especialidade de Deidara.

C4 • Karura (C4 • Garuda)
Quem usa: Deidara
Rank: S
Nota: é o quarto nível do Kibaku Nendo de Deidara
Descrição: Deidara engole uma grande quantidade de argila e a expele, a argila toma a forma de um Deidara gigante que explode, e na fumaça da explosão existem incontáveis micro-bombas que, uma vez inaladas e consequentemente levadas ao interior do organismo do adversário, explodem após o comando de Deidara. As explosões das pequenas bombas causam danos a nível celular, transformando o corpo do indivíduo em pó.

Fuuton - Rasenshuriken (Elemento Vento - Shuriken Espiral)
Quem usa: Uzumaki Naruto
Rank: S
Primeira aparição: Naruto Shippuuden 87
Nota²: É um kinjutsu.
Nota²: No Modo Sennin, Uzumaki Naruto pode lançar o RasenShuriken e expandi-lo.
Descrição: Com os mesmos procedimentos do Rasengan, o usuário concentra além do Rasengan que apenas muda a forma do chakra, muda também sua natureza, colocando chakra do elemento vento. Assim como o Oodama Rasengan, o Fuuton Rasenshuriken é realizado com a ajuda de dois Kage Bunshin, um para liberar o chakra, outro para moldá-lo, e o último para adicionar o elemento fuuton. Com o elemento vento, ele cria quatro lâminas em sua volta, que lembra uma Shuriken, por isso o nome do ataque. Se for estudar o ataque microscopicamente, se cria várias agulhas de chakra que ataca cada célula separadamente no corpo do inimigo, destruindo seus tenketsus (pontos de chakra). Um ataque muito poderoso, mas que causa danos ao usuário, pois algumas dessas agulhas atacam suas próprias células. O dano macroscópico é um grande poder que “tritura” a parte do inimigo que encosta e como dito o dano é tão absurdo que nem o poder de cura de Tsunade pode curar quem tomou o dano do Rasenshuriken. Ele só não causa danos se for usado no Sennin mode/Modo Sennin.

Magen • Penqui no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica da Pintura)
Quem usa: Kurama Yakumo
Rank: S
Descrição: Kurama Yakumo, cria uma realidade imaginária, que se parece com um miniverso, então ela pinta algo em um quadro, e o que for pintado se torna realidade em seu miniverso, por exemplo, pinta uma imagem de seu inimigo e então começa a pintar partes desaparecendo, o inimigo começa então a desaparecer, se a pintura desaparecer completamente pode matar o inimigo. Até mesmo Yuuhi Kurenai, mestra em Genjutsu, não consegue escapar dele.

Hokage Shiki Jijun Jutsu • Kakuan Nitten Suishu (Estilo Hokage Jutsu de Aposentadoria Forçada • Retorno à Inocência)
Quem usa: Yamato e Senju Hashirama
Rank: A
Selos: Porco, Cachorro, Pássaro, Macaco, Ovelha, Macaco e Tigre
Nota: Como Yamato herdou as técnicas de Senju Hashirama, deduz-se que Senju Hashirama saiba utilizar todas as técnicas de Yamato.
Descrição: Usado pelo Shodaime Hokage e pelo ninja Yamato. Esse poder era tão útil que dizem ser a razão do Shodaime Hokage ter ganho esse posto, e o porque do Orochimaru querer uma duplicata do Hokage. Numa das mãos do usuário se forma um kanji que significa "Senta". Pondo essa mão no peito do Jinchuuriki, chakra emanará dela. Num curto espaço de tempo, a manifestação de chakra do Bijuu vai sair do Jinchuuriki, transformando-o de volta ao normal. A técnica também pode ser usada como um selo, para o Chakra do Bijuu não sair, neste caso, o selo ficará ativo enquanto o Jinchuuriki utilizar o colar de Hashirama, se o colar for destruído, o usuário desta técnica saberá quanto do Chakra do Bijuu se libertou.

Kamui (Poder Divino)
Quem Usa: Hatake Kakashi
Rank: S
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan.
Nota²: A utilização desse Jutsu se usado mais de três vezes por um usuario que tenha pouco chakra pode deixa-lo incapacitado de se mover devido a dor que jutsu causa por uso continuo.
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar, para assim criar a fissura no Espaço-Tempo. O Shinobi (Ninja) deve se concentrar e ao abrir os olhos deve focalizar e fixar o seu alvo, assim o alvo fixado é totalmente desintegrado ao encontrar a fissura. Dependendo do controle do Shinobi (Ninja) o tamanho da fissura pode variar, essa técnica requer um grande concentração e Chakra

Magen - Gamarinshou
(Ilusão Demoníaca - Dueto da Morte)
Quem usa: Paw e Maw quando são invocados por Jiraiya, para que este entre no Sennin Mode
Rank: S
Nota: Somente os sapos podem realizar esse Genjutsu, devido aos seus timbres de voz.
Descrição: Genjutsu que age através do som, por meio de uma canção onde Fukasaku e Shima entram em um dueto. Esse Genjutsu penetra no ouvido interno dos inimigos, paralisando o seu sistema nervoso, e assim, impedindo-o de realizar qualquer movimento. No Genjutsu quatro gigantes Sapos-Samurais aparecem e estendendo suas mãos (patas) para a centro, onde localiza-se o inimigo, e o prende em uma espécie de cubo de cristal. Só se é possível sair desse Genjutsu se o usuário dessa técnica for atacado por alguém que não tenha sido pego no Genjutsu. A única falha desse Genjutsu é que ao se iniciar a canção a posição do usuário é detectável.

Chibaku Tensei (Destruidor Celestial da Terra)
Quem usa: Nagato, Pein Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos
Rank: Extremamente superior a S
Nota: É a tecnica Suprema de Pein Círculo de Deus
Nota²: Conforme o mangá 439, o Eremita dos Seis Caminhos usou está tecnica e seu poder foi tão grande que se parecia com o tamanho da lua.
Nota³: Essa técnica foi usada como cartada final de Nagato, pois viu não conseguiria parar Naruto com a Sexta Cauda liberada.
Descrição: Consiste em concentrar uma enorme quantidade de chakra nas palmas da mão criando uma esfera de chakra negro, impossível de ser destruida. Quando lançanda ao céu ela se expande, conforme a vontade de Pein Círculo de Deus exercendo um poder de atração absurdo, atraindo tudo que estiver ao alcançe desse jutsu, consequentemente devastando a área em que esta técnica for utilizada, formando uma pequena lua. O poder de destruição desse jutsu é tão grande que pode até arrancar um pedaço imenso de uma região. Esse jutsu pode arrastar outros jutsus a ao chakra negro absorvendoo o jutsu do inimigo .

Paw & Maw
(Pai e Mãe)
Quem usa: Shima, Jiraiya e Naruto Uzumaki
Rank: S
Nota: Jiraiya não gosta de utilizar este jutsu, pois, afirma que sua aparência no sennin mode não atrai as garotas.
Nota²: Shima invoca Fukasaku para lutar contra Pein.
Nota: Pelo fato de Shima e Fukasaku conhecerem muito sobre Minato Namikaze, subentende-se que o mesmo já tenho os Invocados pelo menos uma Vez.
Descrição: Jiraiya utiliza este jutsu de invovação contra oponentes realmente muito fortes, a exemplo de Pein. Ao realizar este jutsu o shinobi pode ter acesso ao chakra Sennin que por sua vez pode realizar Senjutsus, que jutsus extremamente poderosos, como ter acesso ao Sennin Mode, ou Chou Oodama Rasengan

Shinra Tensei (Retribuição Divina)
Quem usa: Nagato,Pein Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos
Rank: Extremamente Superior à S. [Grande Escala]
Nota: Essa técnica não é um Jutsu contínuo, ou seja, ela exige um intervalo de tempo durante suas execuções; porém esse intervalo de tempo é mínimo (5 segundos), chegando a ser praticamente inexistente. Quanto mais forte o jutsu é usado, mais tempo demora para se usa-lo novamente.
Nota²: Quando aplicado com máxima potência é considerado um Kinjutsu
Nota³: Por saber usar o jutsu Chibaku Tensei, especula-se que o Eremita dos Seis Caminhos também saiba usa-lo
Descrição: Essa técnica utilizado por um dos corpos de Pein, Pein Círculo de Deus, garante a habilidade de defender-se de qualquer tipo de golpe. Com essa habilidade Pein Círculo de Deus se defende e empurra seu oponente para longe dele, lhe dando a chance de contra-atacar. Quando essa técnica é utilizado em seu máximo poder pode vir a destruir uma área com o tamanho comparado ao de um vila, porém quando é utilizado com tanta potência acaba por diminuir o tempo de vida de seu usuário, no caso Nagato.

Mokuton Hijutsu - Jukai Kousan (Técnica Secreta da Libertação da Madeira - Gênesis da Floresta)
Quem usa: Senju Hashirama
Rank: Superior a S
Selos: Tigre, Serpente
Nota: Essa é a mais poderosa técnica Mokuton no Jutsu de Senju Hashirama .
Descrição:O portador da Kekkei Genkai Mokuton, se utilizando dela, pode criar umaextensa floresta apartir da terra e da água presentes no local. Essa floresta pode servir para apriosionar um inimigo, ou então utilizar as árvores para defender-se dos ataques inimigos, ou ainda para criar uma região habitavel em uma região inóspita.Depois, o portador do Kekkei Genkai faz o selo do bode e a árvore explode,matando quem estiver dentro. Acrecentando também que quem utilizou essa técnica pode altomaticamente se teletransportar para qualquer árvore criada pelo jutsu.

Kyukyoku Geijutsu (Arte Suprema)
Quem usa: Deidara
Rank: Superior à S
Descrição: Deidara descostura uma boca que tem no lado esquerdo de seu peito, e então coloca nessa boca toda a argila que possui. A boca começa a mastigar a argila e a misturá-la com o Chakra de Deidara, após isso nervuras negras começam a surgir na pele de Deidara, até todo seu corpo esteja tomado dessas nervuras, após isso o corpo de Deidara se reduz a uma minúscula bola negra, que ao atingir seu tamanho mínimo explode, gerando uma explosão de um poder destrutivo inimaginável, a explosão é tão forte que destrói tudo ao redor de mais de 10 quilômetros.

Hirudora (Tigre do Entardecer)
Usuários: Maito Gai
Rank: S
Selos: Específico
Nota: Requer o 7º Portão, o Portão da Maravilha (Kyoumon) aberto
Descrição: Hirudora é um soco incrivelmente rápido. Depois de abrir o sétimo dos Oito Portões Celestiais, o usuário coloca a palma virada para a frente na frente de seu rosto com de um lado e depois com a outra mão apoiada em baixo, formada em um punho, que cria uma enorme quantidade de pressão de ar. Em seguida, o usuário forma um selo de mão único parecida com um tigre, que lança a pressão do ar no oponente na forma de um tigre, deixando uma impressão gigante em forma de tigre na pressão do ar, inicialmente construída com o selo de mão. A pressão do ar vai condensar a medida que se move e se concentrar em um único ponto. A técnica, em seguida, explode antes do impacto, liberando a pressão de ar construída em um instante. Uma enorme explosão consecutiva é criado, que pode ser sentida uma longa distância. Gai cita que o Hirudora é uma técnica que mata instantâneamente. No entanto, um shinobi poderoso como Hoshigaki Kisame ainda é capaz de sobreviver ao ataque.

Jinton - Kounjin no Jutsu (Libertação da Poeira - Técnica do Cone de Poeira)
Quem Usa: Onoki
Rank: S
Primeira Aparição: Capítulo 504 mangá.
Descrição: O usuário, utilizando seu Jinton, é capaz de fabricar um cone pequeno, com uma esfera em seu centro e faíscas de energia que o rodeia, antes de lançá-lo contra adversário. Ele também pode aumentá-lo, afastando as suas mãos do cone, de um modo semelhante ao Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu De acordo com Akatsuchi, se o Tsuchikage tivesse usado o jutsu na direção da Ilha da Tartaruga, ele teria explodido a tartaruga completamente, o que implica que tem potencial destrutivo substancial. Ele também tenta usá-lo contra Deidara várias vezes, sugerindo é de grande poder, ou é de alguma forma eficaz contra ele.

Nome: Jikū no Ana(Buraco Negro)
Quem usa: Temujin
Rank: Superior à S
Tipo: Ninjutsu/Hijutsu/Kinjutsu
Descrição: O Buraco Negro é o espaço negativo que pode engolir tudo em torno dele. Ela só pode ser convocado por um membro da família real na câmara onde o Livro de Gelel descreve, através da oferta de uma pequena quantidade de sangue do membro, a fim de destruir a veia do Gelel, mas o summoner também morrerá, como nada que foi sugado para dentro do buraco negro já voltou de lá vivo. Temujin convocou o buraco negro para selar a veia do Gelel, no final de Naruto O Filme 2: A lenda da Pedra da Gelel. Ele estava pronto para aceitar sua morte, mas Naruto o salvou de ser sugado para dentro também.

Apenas o Shinra Tensei na grande escala precisa de preparação, os de média e pequena escala não precisam de preparação. Quando o Shinra Tensei de grande escala for usado, o corpo que usou precisa ficar um post sem fazer nenhum jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorokudaime1000.forumeiros.com
 
5° Regra - Jutsus que precisam de Preparação
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  7° Regra - Jutsus Sonoros
» 3° Regra - Limites de Jutsus por post
» 7° Regra - Animais
» 9° Regra - Cemitério
» 6° Regra - Ninjutsus Medicos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Rokudaime :: Principal :: Principal :: Regras :: Regras :: Regras de Jutsus-
Ir para: