Naruto Rokudaime
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Rokudaime

Se seu sonho também é ser um kage algum dia, treine, lute, esforce - se, de o melhor de si!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Vote no Top 30!
Top30 Brasil - Vote neste site!
Ranking Top30
Parceiros
Seja Nosso Parceiro Entre em nosso fórum Naruto Rokudaime
Spoiler:
 

 

 Dr.Franken

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Franken
Estudante
Estudante



Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/07/2011

Dr.Franken Empty
MensagemAssunto: Dr.Franken   Dr.Franken Icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 8:06 am

Dr.Franken Nagato-Crian%C3%A7a


Citação :
Nome: Franken
Vila: kirigakure no Sato
Rank:<<
Personagem: Nagato
Kekkei Genkai: Rinnegan



•~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~•~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~•


• Básicos •

Citação :

Dr.Franken 300px-Replication_Technique_Fail
[i]
Bunshin no Jutsu(Clone Technique)

Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Bunshinjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: carneiro, cobra e tigre
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Clone_Technique
Descrição: Esta técnica cria cópias intangíveis do usuário. Os clones são apenas ilusões e dissipam quando entram em contato com algo. As ilusões podem ser vistas através do Byakugan eo Sharingan. Uma pessoa com olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, já que os clones não prejudicar a área em torno de si com o seu movimento (não levantar poeira, queda de grama, etc.) Uzumaki Naruto e Rock Lee são os únicos conhecidos ninja para passar na academia sem dominar esse jutsu.

Citação :
Dr.Franken 300px-Body_Replacement

Kawarimi no Jutsu(Body Replacement Technique)

Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Carneiro, javali, touro, cão e cobra
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Body_Replacement_Technique
Descrição: Este jutsu permite ao usuário mudar rapidamente de lugar com outro objeto próximo, como uma planta (normalmente uma seção de um log), um animal, ou mesmo uma outra pessoa ao seu alcance com o Corpo Flicker Técnica, o momento em que um ataque acertar. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pensa que o ataque foi bem sucedido. O usuário pode então usar esta confusão para fugir ou lançar um contra-ataque. Explodindo tags podem ser anexados à substituição de uma surpresa acrescentou. O anime tem uma série de outros objectos utilizados para este jutsu, como uma pedra, lama, um espantalho, e até mesmo um grande tapete enrolado. Esses itens são normalmente nada em vista, sugerindo que eles são apenas piadas significou para clarear a situação e não uma parte real do jutsu. Além disso, a prática normal de trocar de lugar com uma seção de registro é feito em vários lugares que não têm tal coisa em qualquer lugar próximo.

Citação :
Dr.Franken 300px-Cloak_of_Invisibility_Technique

Kakuremino no Jutsu(Cloak of Invisibility Technique)

Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Nenhum
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Cloak_of_Invisibility_Technique
Descrição: Este jutsu permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano emistura em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar e enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobre (pedras quadradas com eyeholes, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente), dessa forma traindo a ilusão. Naruto viria a usar essa técnica para tentar se esconder de Ebisu.

Citação :
Dr.Franken 300px-Rope_Escape_Technique_part_1

Nawanuke no Jutsu(Rope Escape Technique)

Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Nenhum
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Rope_Escape_Technique
Descrição: Um jutsu básico ensinado na Academia Ninja de Konoha, este jutsu permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isso é feito é desconhecida.

Citação :
Dr.Franken 300px-Transformation_Technique_part_2

Henge no Jutsu( Transformation Technique)

Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Cão, javali e tigre
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Transformation_Technique
Descrição: Este jutsu permite ao usuário transformar, por si ou outro objeto para o aparecimento de uma outra pessoa, animal ou objeto. Este é um dos jutsu básico ensinado na Academia Ninja Konohagakure, e mais shinobi sei que este jutsu. A técnica de transformação é considerada uma das técnicas mais difíceis E-classificado, pois exige emissão constante de chakra enquanto mentalmente manter a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é fazer com que esta linhagem sobre o usuário, embora este não é claro, sempre com sucesso. Tsunade do Sannin possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça seus 50 anos de idade eu como versões menores de si mesma. Sua técnica é exclusiva, pois parece ser permanente, nem que ela precisa para exercer-se a mantê-lo por um longo tempo, enquanto que uma transformação normal seria dissipada quando o usuário está lesionado. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade é baixo em chakra. Kagero também mostrou essa transformação, entortar a sua aparição em um homem corcunda grotesca.

Citação :
Dr.Franken 300px-Killing_Intent_2

Sakki(Killing Intent)

Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Nenhum
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Killing_Intent
Descrição: Intenção mortal é simplesmente o usuário emitindo sua intenção de matar pura, e tê-lo afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando a intenção Matar é particularmente forte, ele pode até dar as visões vítima de sua própria morte horrível. Isto pode causara intenção Killing deve ser confundido com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu em tudo.

Citação :
Dr.Franken 300px-Cliff_Climbing_Practice

Gake Nobori no Gyou(Cliff Climbing Practice)

Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Nenhum
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Cliff_Climbing_Practice
Descrição:
Este método de treinamento envolve escalar um penhasco, de alta íngremes usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Citação :
Dr.Franken 300px-Water_Surface_Walking_Practice

Suimen Hokou no Gyou(Water Surface Walking Practice)

Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Nenhum
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Water_Surface_Walking_Practice
Descrição:Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar emitindo um fluxo constante de chakra da planta dos pés e usando a sua força repulsiva que andar por toda a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a escalada da árvore da prática, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitido muda constantemente. Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, em vez de caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya durante Naruto: Shippuden Episódio 14, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando.

Citação :
Dr.Franken 300px-Tree_Climbing_Practice

Ki Nobori no Shugyou(Tree Climbing Practice)

Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Nenhum
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Tree_Climbing_Practice
Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, a casca da árvore vai quebrar e que o usuário vai cair.


Citação :
Dr.Franken 300px-Body_flicker_pt_1

Nome: Shunshin no Jutsu

Quem usa: Todos os Ninjas
Rank: D
Elemento: Nenhum, Suna, Kiri, Suiton ou Konoha
Tipo: General Skill
Selos: Bode
Descrição: Este jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário eo seu destino. Uchiha Shisui era temido como "Shisui da oscilação do corpo" (瞬 身 の シスイ, Shunshin no Shisui), provavelmente referindo-se a esta técnica. O Corpo Flicker Técnica tem várias variações entre as diferentes aldeias escondidas, que envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra normalmente é algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas e areia. Gaara, por exemplo, usa a areia do corpo Flicker (砂 瞬 身, Suna Shunshin-), que utiliza areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem a Body Mist Flicker (雾 瞬 身, Kiri-Shunshin), água corporal Flicker (水 瞬 身, Mizu-Shunshin) e Folha Corpo Flicker (木 ノ 葉 瞬 身, Konoha-Shunshin). O Raikage Quarta combinado do Corpo Flicker Técnica com o lançamento Lightning armadura que lhe permitiu dodge mesmo Amaterasu em uma fração de segundo.


•~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~•~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~•


• Kekkei Genkai: Rinnegan •

Citação :
Dr.Franken 300px-Rinnegan.svg

Rinnegan
Rank: -
Descrição: O Rinnegan é uma das Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu) na série e disse ser o mais poderoso de todos eles. Sua ocorrência é tão rara que muitas pessoas acreditaram uma vez que sua existência foi apenas uma lenda ou uma mutação. O Rinnegan é caracterizado por um padrão de ondulação, como ao redor da pupila, com uma íris lilás e esclera. Além de possibilitar o usuário a dominar rapidamente vários jutsu, o usuário também pode usar todas as seis formas de transformação da natureza chakra que, como observado por Morino Ibiki, literalmente permite ao usuário usar qualquer técnica que desejar. Ele também permite ao usuário utilizar todas as seis técnicas de caminhos, uma série de ninjutsu exclusiva para o usuário Rinnegan. [2] Como o Sharingan eo Byakugan, o Rinnegan também permite ao usuário ver chakra, incluindo barreiras de outra forma ocultos. De acordo com o parceiro de Nagato Konan, o possuidor do Rinnegan também pode controlar o sétimo caminho da dor, que é "além da vida e da morte", que podem utilizar o caminho externo: Samsara da vida celeste, técnica que permite ao usuário Rinnegan para reviver todos pessoas que morreram recentemente. Porque Seis Nagato Caminhos da Dor eram todos cadáveres reanimados, seu Rinnegan foi adicionado aos seus corpos por Nagato através de alguns meios desconhecidos. Ao fazer isso, Nagato podia ver o campo de cada corpo do indivíduo de visão, a coordenação com os órgãos de planejamento extremamente precisa, mesmo durante as batalhas. Devido a este efeito, ao contrário do Byakugan, o Rinnegan não tem um ponto cego, enquanto os corpos estão procurando em todas as direções, ou pelo menos um corpo é olhar para o alvo desejado. Por causa desta vantagem, o adversário tem um corpo cego, ou distrair os outros para que um ponto cego para ser aberto. Os animais convocados pelo Caminho Animal também possuía o Rinnegan, sugerindo que Nagato controlado e podia ver através delas também. Uchiha Madara também afirmou que, embora o Sharingan e em maior medida o Sharingan pode traduzir parte do texto sobre a mesa, o Sábio deixou para trás, só o Rinnegan pode inteiramente ler as palavras sobre ele.Madara afirma que deu o Nagato o Rinnegan. Por esse motivo, ele acredita que tem o direito de tomar o Rinnegan do corpo de Nagato após sua morte, e recentemente colocou um dos olhos Rinnegan na sua tomada de esquerda, substituindo o Sharingan ele sacrificou a usar Izanagi em sua batalha contra Konan.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Rinnegan


•~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~•~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~•


• Ninjutsus •

Citação :
Dr.Franken 320px-Naruto_shadow_clones

Shadow Clone Technique
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica Clone, esta técnica cria clones do usuário. No entanto, esses clones são cópias reais, não ilusões. Chakra do usuário é uniformemente distribuída entre cada clone, dando a cada um clone fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e pode até sangrar, mas geralmente dispersam após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar por conta própria. Os clones serão criados no estado aproximadamente o mesmo que o original. Clones de sombra não pode ser distinguida da pessoa real, mesmo pelo Byakugan, porque os clones têm exatamente a mesma quantidade de chakra e não são feitas de qualquer outra substância.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Shadow_Clone_Technique


Citação :
Dr.Franken 320px-Blocking_Technique_Absorption_Seal

Blocking Technique Absorption Seal
Rank: -
Descrição: Uma técnica muito avançada de vedação que é capaz de absorver qualquer chakra, independentemente de qualquer transformação da forma ou natureza, e dispersá-lo dentro de seu corpo, o chakra girando dentro de um corpo na direção oposta. Como resultado, esta técnica pode absorver qualquer ninjutsu técnica baseada, independentemente do poder, sem prejudicar o usuário. Se o usuário chegar perto o suficiente para agarrar o adversário, a barreira pode absorver o chakra direito do corpo de um indivíduo, sugando-lhes eficazmente (semelhante à Chakra Absorption Technique).
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Blocking_Technique_Absorption_Seal


Citação :
Dr.Franken 320px-Pain_Human_Path_1

Soul Removal
Rank: -
Descrição: Ao colocar sua mão sobre a cabeça do alvo desta técnica permite ao usuário aprender tudo o que o destino sabe. Uma vez feito isso, a alma do alvo é arrancado do seu corpo, matando-os. Como esta técnica deve terminar com a morte do alvo, Madara Uchiha não quis usá-lo em Yamato, necessitando-lo vivo.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Soul_Removal


Citação :
Dr.Franken 320px-Bansho_Tenin_Anime

Banshō Ten'in
Rank: -
Descrição: Bansho Ten'in é uma técnica semelhante à Shinra Tensei na medida em que manipula a gravidade usuários. No entanto, em vez de empurrar objetos para longe, chama-los para o usuário. Ele tem o mesmo limite de cinco segundos como o Shinra Tensei como afirma Choji, mas não se sabe se ele pode ser usado em larga escala como o Shinra Tensei.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Bansh%C5%8D_Ten%27in


Citação :
Dr.Franken 300px-Tendo_in_the_orb

Shinra Tensei
Rank: B(Pequena Escala) A(Média escala) S(Grande Escala)
Descrição: Shinra Tensei é a capacidade de manipular a gravidade em que os usuários vão para repelir questão de distância. Dependendo da quantidade de força Nagato coloca neste jutsu, ele pode facilmente quebrar a madeira, ossos, pedra, metal, ou mesmo algumas das defesas mais poderosas. Usando esta técnica como uma medida defensiva, todos os ataques dirigidos ao usuário será desviada, não importa o tamanho, potência ou de massa, no entanto, foi demonstrado que é possível resistir a essa técnica. A única desvantagem desta técnica é que há um curto período em que é inutilizável depois de ser usado. O prazo mínimo é de cerca de cinco segundos, mas isso varia dependendo da quantidade de energia colocada no ataque. Shinra Tensei também pode ser utilizado em maior escala de destruição maciça. Antes ele pode ser usado no entanto, Nagato deve romper sua ligação com todos, mas o caminho Deva (presumivelmente para canalizar todos os chakra disponíveis através dele). A gravidade enorme bem é criado acima da meta, esmagando tudo debaixo de uma titânica explosão. Usando Shinra Tensei nesta escala reduz expectativa de vida de Nagato e deixa-o incapaz de usá-lo durante vários minutos. Konan também observou que o uso em larga escala de Shinra Tensei diminui a taxa de recuperação dos Seis Caminhos da Dor. No anime, Shinra Tensei também é indicada para ser usado como uma esfera de proteção ao invés de empurrar ataques de distância, que é mostrada em cores diferentes cada vez que a sua utilização. Embora Shinra Tensei tem sido visto quase que exclusivamente utilizada pelo Caminho Deva, Nagato usou por si mesmo no passado quando lutou Hanzo. O anime mostra a primeira utilização de Nagato da Shinra Tensei quando ele protegeu Yahiko e Konan de uma explosão durante sua busca pelo Sannin.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Shinra_Tensei


Citação :
Dr.Franken 300px-Chibaku_Tensei

Chibaku Tensei
Rank: -
Descrição: Chibaku Tensei é uma técnica especial desenvolvida pela Sage dos Seis Caminhos, que usou para criar a lua e prender o Ten-Atado corpo Besta dentro dele. O usuário cria uma esfera escura da gravidade que, quando lançada ao céu, atrai os objetos de todas as direções e puxa-los para a esfera, comprimindo-los juntos. A terra ao redor, incluindo as florestas e montanhas, são coletados em um único ponto, empilhando uma em cima da outra, até que ele cria uma grande esfera. Uma grande cratera fica onde a terra foi coletada a partir de. O Caminho Deva teve que ser trazido a uma curta distância de Nagato antes que ele pudesse usar a técnica, ea realização colocar uma grande quantidade de tensão sobre Nagato. Esta linhagem eventualmente causados ​​a técnica para afastar, pelo qual a grande esfera, que foi criado por ele, se desfez novamente. Nagato notou que sua técnica foi inferior à do Sábio dos Seis Caminhos, mas apesar de sua inferioridade admitiu, ainda era forte o suficiente para aguentar tanto contra um Bijuu Ball e incapacitar Naruto em sua forma de cauda de seis. No entanto, ele não conseguiu conter Naruto depois que ele transformou em sua forma de oito caudas. Apesar disso, Nagato insinuou que ele teria que fazer uma esfera ainda maior para compensar a transformação do Naruto.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Chibaku_Tensei


•~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~•~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~•


• Yin •

Citação :
Dr.Franken 100px-Nature_Icon_Yin.svg

Yin Release
Rank: -
Descrição: O lançamento Yin (阴 遁, inton) técnicas, com base na energia espiritual que governa a imaginação, pode ser usado para criar a forma do nada. Durante o ataque de Nove Caudas em Konoha, Namikaze Minato usou o Dead Demon Seal Consumir para selar a metade do seu chakra Yin dentro do deus da morte. Quando combinado com Yang lançamento, ele permite o uso do Yin-Yang Release.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Yin_Release


•~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~•~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~•


• Yang •

Citação :
Dr.Franken 100px-Nature_Icon_Yang.svg

Yang Release
Rank: -
Descrição: O lançamento Yang (阳 遁, Yōton) técnicas, com base na energia física que a vitalidade regula, pode ser usada para dar vida a forma. Durante o ataque de Nove Caudas Demon Fox em Konoha, Minato Namikaze utilizados os oito trigramas Vedação Estilo para selar a metade de Yang do chakra da besta, no prazo de Naruto Uzumaki. Quando Naruto estava em Nine-Tails Chakra Mode, Madeira Yamato lançamento totens reagiu às propriedades vivificantes o chakra Yang e amadurecido em árvores adultas. Quando combinado com Yin lançamento, ele permite o uso do Yin-Yang de lançamento.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Yang_Release


•~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~•~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~•


• Yin-Yang •

Citação :
Dr.Franken 100px-Nature_Icon_Yin-Yang.svg

Yin-Yang Release
Rank: -
Descrição: O lançamento do Yin-Yang (阴阳 遁, Onmyōton) técnicas fazem uso simultâneo de Yin Yang Release e Release. Yin refere-se a sua energia espiritual e Yang se relaciona com a energia da pessoa física e é necessário para utilizar essas duas, a fim de chakra molde para ninjutsu. De acordo com o Yamato, a manipulação de Yin e Yang é a fonte de jutsu não-elementares, tais como a Imitação de Sombra Técnica, Técnica Multi-Size, ninjutsu médico, genjutsu, etc. O Sábio dos Seis Caminhos tinha uma tal mestria sobre o lançamento do Yin-Yang que ele criou Izanagi. Ele usou Yin para fazer seus sonhos vão tomando forma, e depois utilizadas Yang para fazer suas fantasias reais. Ele poderia até mesmo fazê-los vir à vida. De acordo com Uchiha Madara, o Sábio Izanagi usou para criar o Bijuu fora do chakra da besta de dez Atado. Nagato também teve o domínio do lançamento do Yin-Yang, assim como os outros lançamentos elementar por 10 anos.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Yin-Yang_Release
Ir para o topo Ir para baixo
Franken
Estudante
Estudante



Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/07/2011

Dr.Franken Empty
MensagemAssunto: Re: Dr.Franken   Dr.Franken Icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 8:11 am

• Elementos •


• Katon •

Citação :
Dr.Franken 100px-Nature_Icon_Fire.svg

Katon no Jutsu (火遁)
Rank: -
Descrição: Técnica que permite o uso de golpes do elemento fogo. Para usar o Katon, o ninja acumula e comprime o chakra em seu peito, para liberá-lo de uma vez só, no formato que desejar.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Fire_Release


•~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~•~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~•


• Raiton •

Citação :
Dr.Franken 100px-Nature_Icon_Lightning.svg

Raiton no Jutsu (雷遁)
Rank: -
Descrição: Utilizando o Raiton, o ninja cria ataques baseados no elemento raio.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Lightning_Release


•~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~•~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~•


• Doton •

Citação :
Dr.Franken Earth

Doton no Jutsu (土遁)
Rank: -
Descrição: Técnicas baseadas no controle da terra, para criar elevações na terra, se esconder nela, entre outras funções.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Earth_Release


Citação :
Dr.Franken 300px-Earth_Dog_Wall

Earth Release: Earth Style Wall
Rank: B
Descrição: Este ninjutsu é usado para se defender contra um ataque de entrada, criando uma parede sólida de terra. Chakra é convertido para a terra dentro do corpo e depois cuspiu. Esta terra então imediatamente se levanta e toma forma. A barreira em si também é revestida com chakra, fazendo com que sua força incomparável ao de uma parede de lama normal. Devido às características especiais da Terra, o muro é altamente resistente contra, por exemplo, fogo e água. Além disso, para um shinobi Kage classe, que é possível criar um grande volume de terra. Quando usado por Kakashi, ele cria uma parede composta de bulldog esculturas em caixa-Pain, e ao invés de criar sua própria lama por cuspi-la, Kakashi simplesmente usa preexistente terra, fazendo com que o chão se levantar.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Earth_Release:_Earth_Style_Wall


•~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~•~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~•


• Fuuton •

Citação :
Dr.Franken 100px-Nature_Icon_Wind.svg

Fuuton no Jutsu (風遁)
Rank: -
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um bunshin de vento com um bom controle de chakra.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Wind_Release


Citação :
Dr.Franken 320px-Violent_Wind_Supporting_The_Shuriken

Wind Release: Violent Wind Palm
Rank: C
Descrição: Uma técnica simples que, quando as mãos são os usuários aplaudiram juntos, o vento é comprimido e transformado em uma ventania poderosa. O jutsu usado como um ataque isolado tem o poder de simplesmente derrubar um ser humano. Apesar de o valor verdadeiro vem de usá-lo juntamente com armas de projétil, como shuriken ou kunai. Sua velocidade, potência e capacidade de ferir ou mesmo matar são várias vezes maior.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Wind_Release:_Violent_Wind_Palm


•~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~•~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~•


• Suiton •

Citação :
Dr.Franken 100px-Nature_Icon_Water.svg

Suiton no Jutsu (水遁)
Rank: -
Descrição: Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como proteção, clonagem ou outros fins.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Water_Release


Citação :
Dr.Franken 320px-Kisame_attacking_team_10

Water Release: Exploding Water Colliding Wave
Rank: B
Descrição: O usuário cospe um grande volume de água da sua boca, engolindo e esmagando o inimigo com a onda de avanço. O usuário pode montar a onda, permitindo-lhes passar em alta velocidade, e atacar o inimigo, agora varrida fora de seus pés, sem medo de contra-ataques. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra utilizado e, quando usados ​​com chakra enorme Kisame, mesmo um deserto seco pode tornar-se um pequeno oceano. Depois disso, o excesso de água pode ser usada para liberar a água adicional jutsu. No anime, Nagato realizada utilizando este caminho Deva perfurando o chão com água a jorrar, em vez de cuspi-la de sua boca.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Water_Release:_Exploding_Water_Colliding_Wave


Citação :
Dr.Franken 320px-Violent_Water_Wave

Water Release: Violent Water Wave
Rank: C
Descrição: A água jorra da boca como uma cachoeira e lava o inimigo. Um pode controlar livremente o poder desta técnica com o chakra do montante único lançamentos. Tendo muitas variações, esta é uma base de lançamento de água técnica.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Water_Release:_Violent_Water_Wave


Citação :
Dr.Franken 320px-Rain_Tiger_at_Will_Technique

Rain Tiger at Will Technique
Rank: -
Descrição: Um ninjutsu percepção, permitindo uma manipular livremente chuva infundido com chakra do próprio usuário. A chuva cai das nuvens de chuva, formou com chakra próprio Pain. Durante esta técnica, os pingos de chuva caindo estão estreitamente ligadas aos sentidos da dor. Quando a chuva é obstruída por uma chakra não pertencente a alguém da aldeia, a existência do intruso pode ser detectado. A chuva vai continuar a cair até Pain usa o selo de cancelá-lo. A dor faz chover todos os domingos em Amegakure, ou sempre que ele tem de deixar a aldeia.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Rain_Tiger_at_Will_Technique
Ir para o topo Ir para baixo
Franken
Estudante
Estudante



Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/07/2011

Dr.Franken Empty
MensagemAssunto: Re: Dr.Franken   Dr.Franken Icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 8:12 am

• Kuchiyose •



Citação :
Dr.Franken 320px-Summoning_Technique

Summoning Technique
Rank: C
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador para o transporte de animais ou outras coisas através de longas distâncias instantaneamente. Um método envolve apenas os selos de mão e sangue. Com isso, antes de um animal a convocação pode ser executada, uma summoner candidato deve assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato pode vir na forma de um pergaminho ou de uma tatuagem, que é assinado com sangue do próprio empreiteiro e uma vez assinado é válido mesmo após a morte contratantes. Após isso, eles precisam apenas realizar os selos de mão, oferecem uma doação adicional de sangue (mordendo o dedo do summoner está sendo a maneira mais comum para a obtenção de sangue), e utilizar a mesma mão que assinou o contrato com a invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a convocação determina o tamanho da criatura pode ser convocado. No anime, foi mostrado que, se um usuário tenta chamar um animal sem antes assinar um contrato, o usuário será teletransportado para a casa do animal que tem uma afinidade natural com. Uma forma alternativa de convocação é para usar apenas um deslocamento, sem qualquer mão-sinais. Neste caso, os sinais da mão não são necessárias, com chakra mesmo não sendo necessário, às vezes. Usando esse método, pode-se invocar criaturas com as quais não se tem um contrato com. Enquanto a maioria dos summoners só foram mostrados capaz de convocar um tipo de criatura, Pain (através do Caminho Animal) tem sido visto convocando diversos animais e até pessoas. A dor não prevê uma oferta de sangue ao realizar uma convocação. Sasuke tem convocado as serpentes e falcões em diferentes pontos, mas, ao contrário da dor que ele possa, aparentemente, apenas convocar uma espécie de cada vez. A capacidade de realizar uma convocação pode ser removido com o Selo do Contrato. Quando um animal é chamado, é transportada a partir do seu local de residência para o local do summoner. Uma vez convocado, o animal pode realizar uma tarefa ou ajudar o utilizador no campo de batalha. A convocação não é necessária para ajudar o usuário, e pode ser mais um obstáculo do que um aliado. Além disso, a convocação é capaz de apelar ao seu invocador. Eles também podem usar um protetor de testa, sugerindo uma lealdade a uma só aldeia. Invocação pode servir como base para outras jutsu, como é o caso da Evocação: Carrinho de Alimentos Destroyer Técnica e Evocação: Quick Decapitação Dance. Nestes casos, invocações não pode ser restringido para as criaturas, como Orochimaru mostra convocando cadáveres e defesas. Os itens podem ser "convocado" a partir de pergaminhos. Como os itens não são convocados a partir de qualquer lugar, em vez de apenas ser liberado de armazenamento, o sangue não é necessário e, portanto, não é uma convocação convencional. Os personagens têm na ocasião foi mostrado convocação armas como kunai e shuriken gigante, às vezes sem mão-sinais.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Summoning_Technique


Citação :
Dr.Franken 300px-Giant_Drill-Beaked_Bird

Giant Drill-Beaked Bird
Rank: -
Descrição: Um pássaro grande, essa convocação tem um número de piercings e Rinnegan, o que implica que está a ser controlada pela dor. O pássaro em si é incomum, pois não só demonstram um bico proeminente e irregular, mas também possui três pernas distintos (e as asas dentro da manga). É convocada brevemente durante a luta de Pain com Jiraiya, e novamente para atacar Naruto depois que ele usa sua Rasenshuriken aperfeiçoado.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Giant_Drill-Beaked_Bird

Spoiler:


Citação :
Dr.Franken 300px-Multi_headed_dog2

Giant Multi-Headed Dog
Rank: -
Descrição: Um cão grande, multi-dirigido com asas, essa convocação tem um número de piercings e Rinnegan, o que implica que está a ser controlada pela dor. Ele foi modificada pela dor usando a amplificação Summoning Técnica, para que ele possa se ​​separaram, quando atingiu, em cães, que pode, então, fundir juntos novamente. É ganhos adicionais cabeças cada vez que se divide dessa forma, e cada cabeça repetido leva o receptor Chakra eo Rinnegan como o original. No anime, esta convocação é visto em diferentes tamanhos, variando de vários andares de altura para apenas alto o suficiente para caber debaixo das árvores. Este cão também é fisicamente forte e resistente, uma vez que rompeu os capitães ANBU 'Terra de Lançamento: Sticky Terra Drop, Raio de Lançamento: Dezesseis Pilar Bind, e recebeu mais de queimaduras menores do Fogo Lançamento: Fired Cerâmica Técnica, apesar de ter as pernas cortadas fora pelo lançamento Vento: Vento Cutter.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Giant_Multi-Headed_Dog

Spoiler:


Citação :
Dr.Franken 300px-Giant_Snake-Tailed_Chameleon

Giant Snake-Tailed Chameleon
Rank: -
Descrição: Um camaleão grande quimera-like com uma cauda de serpente, esta convocação tem um número de piercings e Rinnegan, o que implica que está a ser controlada pela dor. É chamado durante a luta de Pain com Jiraiya, engolir a dor e, em seguida, virando invisível para protegê-lo e esconder sua localização atual. Após a intimação Jiraiya Shima e Fukasaku, Shima é capaz de usar um jutsu de detecção criatura, luta Língua Bind, não só para detectar, mas também restringir o camaleão, antes de expelir um líquido corrosivo ao longo do comprimento da sua língua para desativar sua camuflagem. Fukasaku então passa a conduzir Combate Língua Slash, a fim de cortar pela metade a criatura aparentemente matando-o. No anime no entanto, o camaleão é re-convocado durante a invasão de Pain.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Giant_Snake-Tailed_Chameleon


Citação :
Dr.Franken 300px--Giant_Panda-

Giant Panda
Rank: -
Descrição: Um panda grande, essa convocação tem um número de piercings e Rinnegan, o que implica que está a ser controlada pela dor. É chamado durante a luta de Pain com Jiraiya para proteger o primeiro do último Sage Arte: cabelo Needle Barrage. Ele tem a pele de rock, tornando-se uma defesa útil.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Giant_Panda


Citação :
Dr.Franken 300px-Giant_Ram

Giant Ox
Rank: -
Descrição: Com uma aparência semelhante a um boi grande, essa convocação tem um número de piercings no corpo, junto com o Rinnegan, insinuando que estava sendo controlado por Pain. Ele foi o primeiro convocado durante o combate da dor com Jiraiya, onde se pagam Jiraiya, forçando-o em alguns esgotos. Depois Jiraya entrou no modo eremita, porém, ele é facilmente repelida. Foi convocado novamente durante o ataque de Pain em Konoha, onde foi gravemente danificada pela Sage Naruto Arte: Great Ball Rasengan e posteriormente morto por Gamahiro.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Giant_Ox


Citação :
Dr.Franken 300px-Giant_Rhino

Giant Rhino
Rank: -
Descrição: Um rinoceronte grande, essa convocação tem um número de piercings e Rinnegan, o que implica que está a ser controlada pela dor. No anime ele foi convocado durante o combate da dor com Jiraiya, onde se pagam Jiraiya, forçando-o a saltar de seu caminho. Ele foi parado por Gamaken. No mangá ela foi convocado durante o ataque de Pain em Konoha, em primeiro lugar para manter Shizune e os guardas de sua ANBU da aprendizagem segredo de Pain e novamente durante sua luta com Naruto. Naruto atira para o ar com a força que lhe foi dada pela Sage Mode, e é posteriormente morto por Gamaken.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Giant_Rhino


Citação :
Dr.Franken 300px-Giant_Crustacean

Giant Crustacean
Rank: -
Descrição: Um crustáceo de grande porte, esta convocação tem um número de piercings no corpo, o que implica que está a ser controlada pela dor. É chamado durante a luta de Pain com Jiraiya, onde se utiliza água de lançamento: violento Bubble Wave como um ataque e limpar o óleo de Jiraiya Konan e mais tarde foi destruído por Jiraiya que usaram Wild Lion's Mane Técnica. No anime, um crustáceo nova é convocada durante a invasão da dor de Konoha.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Giant_Crustacean

Spoiler:


Citação :
Dr.Franken 300px--Giant_Centipede-

Giant Centipede
Rank: -
Descrição: Esta centopéia grande convocar tem um número de piercings e Rinnegan, o que implica que está a ser controlada pela dor. É convocada durante o ataque de Pain em Konoha para destruir a vila e causar confusão. Ele foi morto por um único soco de Sakura. No anime, ao invés de uma centopéia convocados, três são convocados. Um foi assassinado por Sakura e um segundo por Shikamaru Nara, protegendo Kurenai Yuhi. Não se sabe se o terceiro foi morto fora da tela ou se ela foi convocada antes de-Pain destruiu a aldeia.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Giant_Centipede


Citação :
Dr.Franken 320px-Demonic_Statue_of_the_Outer_Path

Summoning: Demonic Statue of the Outer Path
Rank: -
Descrição: Nagato convoca uma estátua gigante que libera chakra várias varetas de seu abdômen que Nagato volta de Pierce. Quando as hastes estiverem no lugar, Nagato usa a estátua a vomitar uma criatura dragão-como de sua boca, que remove a alma de qualquer pessoa que entra em contato com. Depois de servir o seu propósito, as hastes chakra quebrar e ficar embutido nas costas de Nagato, enquanto a estátua desaparece. A técnica parece ter uma portagem considerável sobre Nagato, que se torna cada vez mais magro para a duração da técnica. Isso começou no momento das varas chakra penetrado em seu corpo.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Summoning:_Demonic_Statue_of_the_Outer_Path
Ir para o topo Ir para baixo
Yoketsu
Lider Akatsuki
Lider Akatsuki



Mensagens : 108
Data de inscrição : 02/07/2011

Ficha Shinobi
HP HP:
Dr.Franken Left_bar_bleue2200/2200Dr.Franken Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
Dr.Franken Left_bar_bleue2200/2200Dr.Franken Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Dr.Franken Empty
MensagemAssunto: Re: Dr.Franken   Dr.Franken Icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 5:59 pm

Se for Young Nagato app. tirando • Yin •, • Yang •, • Yin-Yang •, se for Kid Nagato reprov's edit.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorokudaime1000.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Dr.Franken Empty
MensagemAssunto: Re: Dr.Franken   Dr.Franken Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dr.Franken
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Rokudaime :: Área ON :: Ficha dos Personagens-
Ir para: